Mystic Falls
Virgínia
2010
Lia Wolfhard
De volta a mystic falls por anos pensei que nunca mais faria daqui o meu lar, mas todos já morreram então posso voltar sem medo. Caminho em direção a minha nova casa, ou temporária casa, depende tudo do meu humor.
Já estava planejando como iria ser, eu não iria mostrar minhas habilidades para ninguém, eu queria viver uma vida normal e nada melhor do que um bom e velho feitiço para enganar todo mundo.
Eu iria estudar também, isso é banal só irei fazer para me socializar na cidade novamente. Acho que os adolescentes daqui devem ser um saco em pessoa.
Entrei em casa e já estava toda decorada da maneira que eu queria, eu coloquei no meu nome mas para todos irei dizer que é da minha mãe e que ela está viajando.
Deixei minha bolsa sobre o sofá e pensei em lugares que eu iria agora. A anos eu não venho aqui, eu iria adorar conhecer novos lugares.
Sai de casa e tranquei a porta, fui andando pela cidade e olhando tudo que estava diferente quando escutei uma buzina alta, parei caindo para trás e o homem jovem saiu de dentro do seu carro.
-Perdão por isso_ele me estendeu sua mão e me puxou para próximo a ele_ sou Damon Salvatore, você é nova aqui?
-sim, na verdade eu voltei novamente, mas digamos que sim.
-Nunca te vi por aqui antes, como um bom cidadão eu posso te apresentar a cidade_ele disse em um tom encantador_
-E o que você quer em troca?
-Quem sabe umas bebidas
-Você sabe que sou menor de idade né?
-Sei? Não sei não. E eu não me importo.
-Okay então...
Ele sorriu de lado e me levou para seu carro, eu entrei e ele foi me levando para vários lugares e no final parou em um parque vazio. Achei super estranho isso mas logo ele colocou sua mão na minha nuca e me beijou, seus beijos desceram para meu pescoço e senti uma dor. Não acredito que ele está se alimentando de mim.
-Não vai doer querida.
-Eu sei que não..._ele me olhou_ mas você deveria saber que eu gosto de reciprocidade_sorri de lado_
-E o que você quer em troca?
-Sou nova na cidade, não tenho amigos...seja meu aliado.
-E quem é você?
-Liliana, ou melhor Lia Wolfhard.
-Não é possível, você é uma lenda criada...me prove isso.
Sorri e mostrei minha face híbrida para ele, mordi seu pescoço e ele gritou de dor e falou assutado.
-Você me mordeu? Você é louca?
-Eu tenho a cura, mas só te darei se prometer que não irá falar disso com ninguém.
-Eu faço tudo que me pedir...por favor.
Entreguei meu pulso a ele que logo mordeu e eu sorri diabolicamente. Logo seu pescoço se curou e ele me olhou ainda tentando compreender.
-Então você é uma híbrida?
-Hibrida? Não anjo. Eu sou uma Tribrida.
(...)
YOU ARE READING
Devil side
Teen FictionEm andamento. "Eu não posso mentir, mas eu sinto falta daqueles tempos Estávamos no alto Eu pensei que nunca iria acabar Mas você e eu viemos da mesma linha de tempo Boas crianças com um lado ruim Só indo por aí novamente" Plágio é crime. NÃO AUTOR...
