Salvar ou Matar?

2.2K 165 177
                                    

Notas do Autor

ai, o último dessa história, eu muito triste, chorei de mais, não sei o que vou fazer sem escrever essa história.
Eu quero agradecer muito as pessoas que leram minha historia, saibam que ela foi feita com MUITO CARINHO.
Bom espero que aproveitem o último dessa história incrível e que envolveu muita gente, essa história fez você chorar, dar risada, odiar e gostar de alguns personagens, mas ela fala muito sobre família, que não importa como ela seja, você vai ser feliz mesmo assim.

Deixa eu ir que eu chorei de mais. Bjs. Amo você MIL MILHÕES. ❤❤❤❤❤❤❤❤❤

- Cuidado! - Não vejo mais nada.

Acordo em meios aos destroços, com toda certeza o concreto que estava em cima de mim tinha mais de 2 toneladas, tento me levantar, mas estou sem forças. Depois de um tempo lá, recuperando elas, vejo um pontinho de luz em cima de mim, ele era verde, ele faz com que o concreto desaparecesse, tipo, sumiu, a luz me puxou pra cima, me fazendo ver tudo a minha volta, eu me aproximei mais e mais do tal pontinho de luz, quando cheguei perto, ele simplesmente entrou em mim, não sabia o que aquilo significava, mas foi tipo uma recarga, me recomponho e dou mais uma olhada ao meu redor, vejo Thanos e seu exército, logo adiante vejo uma só pessoa, era Steve, tava meio machucado mas estava firme. Logo mais vejo um portal se abrindo, pessoas saiam deles, pessoas que viraram pó, o primeiro portal, rei T'Challa saiu, logo em seguida Sam, eu não sabia o que fazer, a felicidade era tanta. A felicidade foi maior quando eu vi Peter, meu Petey, gritei "em chamas" mas algo de diferente aconteceu, não foi só as chamas que apareceram, todos os outros elementos estavam juntos e misturador, fazendo a cor ficar em um incrível roxo, isso chamou a atenção de todos, até de Thanos, me aproximei ficando ao lado do meu pai, ao meu lado eu via todo o exército de Wakanda. Tinha mais que um exército, a cara do Thanos é a melhor sem dúvida.

- Vingadores.... Avante. - Steve grita.

Começamos a correr em direção ao exército de Thanos, ele só fez um movimento com as mãos, e todos do lado dele começaram a vir em nossa direção, eu ainda com meus elementos misturados joguei contra eles. Todos estavam lutando, tava lindo de se ver, todos aqueles que viraram pó estavam aqui lutando, por uma só causa. Eu estava lutando com aqueles cachorros de novo, meu pai Steve com os alienígenas, Tony com as criaturas que voavam, fui pra uma área mais afastada onde um gigante estava, no começo eu estava ganhando, mas depois ele me deu um soco que voei longe, mas antes que ele pudesse me atacar de novo algo segurou ele, e Scoot que estava gigante o esmagou.

- Oi, ah, Morgan tá bem? - era Peter, eu não conseguia falar nada, só que o amor da minha vida tava bem na minha frente. Ele não parava de falar, eu só o abracei, eu sentia falta daquilo.

- Eu tô bem Babyboy, eu tô bem. - dou um finalmente beijo no meio de toda aquela guerra, foi rápido mais simbólico. Fomos interrompidos por Corvus Glaive, aquele que eu ataquei fogo anos trás, ele tinha acertado Peter. - O que eu disse esqueleto? Mexeu com as pessoas que eu amo, mexeu comigo. - não dei chance dele falar só lanchei fogo nele, não morreu, mas comigo não mexe mais.

Família StarkWhere stories live. Discover now