A Trindade vs Thanos

1.8K 137 58
                                    

Steve Pov

- Cuidado! - Escuto Morgan gritar, tento ir até ela, mas uma explosão acontece e não vejo mais nada.

- Anda Capitão, acorda. - Escuto Tony se aproximar e acordo. - se voltar a deixar cair, vai ficar pra mim. - ele se refere ao escudo.

- O que houve? - me levanto com a ajuda de Tony

- Se você mexe com o tempo ele mexe com você, é isso. - Tony fala

- Cadê a Morgan? - pergunto

- Não sei. Alguém na escuta? Morgan? - Tony pergunta no ponto, mas ninguém responde.

- Temos que achar ela Tony - falo

- Calma, ela tá bem, eu tenho certeza. - Tony fala e da um sorriso.

Avistamos Thor e fomos até onde ele estava.

- O que ele tá fazendo? - Tony pergunta olhando para thanos que estava sentado

- Absolutamente nada. - Thor fala

- Onde estão as joias? - pergunto

- De baixo de tudo isso, só sei que ele não tá com elas - Tony fala

- É melhor que fique assim - suspiro e falo.

- Isso aí é uma armadilha - Thor fala

- É, só que eu não me importo - Tony olha pra gente

- Ok, era só pra deixar isso bem explicado. - Thor convoca seus poderes e chama seus dois martelos - vamos deixá-lo bem morto desta vez

Caminhamos até Thanos, os três juntos, como nos velhos tempos.

- Não conseguem viver com sua falha, aonde isso trouxe vocês?... de volta a mim. Achei que eliminando metade da vida, a outra prosperaria, mas mostraram a mim... Que isso é impossível, enquanto houver aqueles que lembram como era, haverá sempre aqueles que são incapazes de aceitar o que poderia ser, e resistirão. - Thanos fala

- É porque a gente é teimoso. - Tony fala

- Ah, eu agradeço, porque agora eu sei o que preciso fazer, eu vou destruir esse universo até o último átomo, e aí, com as joias que vocês coletaram para mim, criar um novo e repleto de vida que não saibam que foi tirado, mas apenas o que foi dado - ele fala e nos preparamos pra atacar - um universo grato.

- Banhado em mortes. - falo

- Nunca vão saber, pois vocês não viverão para isso. - que comece a guerra.

Thor começou a atacar Thanos depois Tony e eu. Estávamos lutando muito bem, com a ajuda de Thor, Tony fez com que sua armadura fosse energizada e lançasse uma espécie de fogo em Thanos. Depois Thanos usou Tony de escudo contra o Mjölnir, que caiu desacordado, minha vez foi mais difícil, eu não sou um Deus ou tenho uma armadura, só sou um cara com um escudo, ele me joga contra uma pedra. Thor também tentou mas também não teve muito sucesso, Thanos o prendeu em uma parede. Me levanto e vejo a cena, Thanos estava prestes a matar Thor, tinha que impedir aquilo, ao meu lado vejo o Mjölnir, eu já tinha tentado levanta-lo uma vez, mas sem sucesso, e se...? Vou até ele e o pego, sim eu consegui pegar o Mjölnir, não sei como, mas consegui. Joguei ele contra Thanos, que ele foi jogado pra longe, coloquei meus braços a minha frente, chamando o martelo, que veio em minha direção, ouço Thor falando algo como "eu tinha certeza". Corro em direção a Thanos e o acerto com o Mjölnir. Ele tenta se levantar, mas não deixo, dou outro golpe nele. Bato de mais, dou muita surra, com o Mjölnir e meu escudo, Chamo um punhado de raios, que saíram do Mjölnir e jogo em Thanos, coloco o martelo pra cima e ele pega mais raios, eu estava dando muita surra, teria aquilo de volta, foi o que aconteceu, Thanos me pegou e me jogou pra trás, ele pegou a espada dele de volta e tentou me acertar, acertou minha perna e jogou o Mjölnir longe, me defendo com meu escudo, ele acerta mais e mais, meu escudo estava quebrando, em partes pequenas. Ele me acerta mais uma vez e me joga pro lado, olho para meu escudo que estava todo quebrado, tento me levantar mas não consigo, na minha cabeça só vinha uma palavra ou melhor pessoa "Morgan".

- Em todos meus anos de conquistas, violência, massacre - enquanto ele falava, tentava me levantar - Nunca foi pessoal... mas eu digo agora, o que estou prestes a fazer, com seu teimoso e irritante planeta, eu vou gostar e vou gostar de mais.

Falado isso todo seu exército chega, eram milhares deles. Olho aquilo e me levanto por completo, com as mãos trêmulas aperto meu escudo que estava frouxo, e caminho em direção a eles, ficando bem de frente com o exército de thanos.

- Alô Capitão tá ouvindo? - Escuto alguém falar no ponto. -Capitão é o Sam tá me ouvindo? A esquerda.

Notas finais

Olha , a guerra começou, esse Cap é mais curto porque quero deixar a emoção pro último.
Vocês devem se perguntando o que houve com a Morgan ? Isso vai ser respondido no último.
Mais uma vez NÃO TIREM CONCLUSÕES PRECIPITADAS. ok? Coisas vão mudar.
Eita eles chegaram aaaaaaaaaaaaa
O que será que aconteceu com a Morgan Em? Vix
Se preparem que o próximo será o último.

Família StarkOnde as histórias ganham vida. Descobre agora