Capítulo 3

304 38 146
                                    

— EI, VOCÊ PODE PARAR DE MASSACRAR O TECLADO, POR FAVOR? — pede Seth, seu colega de trabalho — Deixa eu adivinhar, problemas com um cara? — indaga e acerta em cheio.

Não que estivesse disposta a abrir seu coração para ele, pois não fazia isso. Normalmente ela negaria e vida que segue. Porém, Seth era aquele amigo gay que todas as garotas precisam em um momento da vida. Mesmo sem vontade de admitir que Christian a estava enlouquecendo na última semana, ela tinha de desabafar.

— Estou saindo com um cara e ele não fala comigo há uma semana — conta se virando para o colega que trabalhava na baia ao lado.

— Você falou com ele? — pergunta Seth, tentando entender a situação.

— Não, eu não quero parecer carente — confessa, mais para si do que para ele.

— Acho que talvez você devesse mandar uma mensagem casual, sondar o clima, ver se ele tá na mesma vibe que a sua...

— Não tá, ele quer relacionamento e eu não.

— Uau, situação atípica... — ele a olha e sorri — Garota, você é estranha, gostei.

E assim, possivelmente, deu início a uma nova amizade.

Depois do trabalho Lia vai correndo para a academia. Logan e ela andavam se evitando. Melhor que assim fosse, a relação dos dois andava em gelo fino, a opção mais viável e menos agressiva é o afastamento, ao invés do confronto. Ele não tinha aula no período que Lia frequentava a academia. Ela ficava mais à vontade apenas com os outros colegas.

— Ei, Garrett — cumprimenta o amigo — Vou colocar a bandagem e a luva, já subo aí.

Lia caminha até o vestiário, passando próxima demais do local que sempre evitava, o escritório de Logan, que havia sido palco de uma de suas lembranças mais traumática. Ela balança a cabeça afastando as memórias, guarda suas coisas no armário no vestiário, levando consigo a garrafa de água, bandagens e luvas. Vinha vozes altas do escritório de Logan, ela passa rápido por lá, não queria ouvir o que quer que estivesse acontecendo.

— Ei, tampinha — cumprimenta Garrett enquanto soca o outro instrutor, Ben — Vou acabar com esse aqui e já pego você — ele pisca um olho pra ela e continua com sua sequência massacrante de golpes.

A adrenalina toma conta dela enquanto faz o aquecimento no saco de pancadas. Os sons do lugar a deixava beirando a insanidade, trazendo uma paz junto com a agressividade. Todos os sons de repente cessaram e ela ouvia apenas seus pensamentos. Ela queria Christian. Não sabia até que ponto iam seus sentimentos, mas tinha consciência de que sua irritabilidade tem vindo do afastamento de ambos. Sentia saudade do som da sua voz e do seu cheiro. Era tão erótico que a deixava instantaneamente desejosa e necessitada.

— Vamos, tampinha — diz Garrett segurando o saco e ela logo se recorda de Christian fazendo o mesmo — Treina esse chute alto — ordena — Mantenha a guarda, Lia, não esquece dos braços enquanto usa as pernas.

Tinha de confessar, Garrett era um excelente instrutor, ele encontrava o ponto fraco em seu oponente e explorava isso. Lia prestava atenção em suas ordens, absorvendo todo o conhecimento necessário para que instruísse da melhor forma seus futuros alunos. Manter a guarda, não esquecer disso quando usasse as pernas para chutar ou dar joelhadas, era o que ele repetia sempre e com a prática, logo ela poderia exercer com tranquilidade as funções do corpo.

— Sua mente tá longe, Lia — Garrett a repreende, parando para um gole de água — Vai para a esteira e queima essa agressividade — detestava ficar fora do tatame mas fez o que ele manda.

Claro que havia uma hierarquia, Garrett mandava e ela obedecia. Não adiantava contestar, era ineficaz. Tirando as luvas e as bandagens, se pôs em movimento na esteira. Começa com uma caminhada rápida, mas logo adota o ritmo de corrida que fazia com frequência. Sua mente de fato estava longe, ela queria ver Christian mas não sabia ao certo se isso era a melhor maneira de resolver sua atual situação, tinha fobia a relacionamento. Detestava complicações. Não podia meter alguém em sua vida sabendo que não tinha capacidade de fazer funcionar.

Tempestade [Completo]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora