Capítulo V

11 1 0
                                    

É impressionante como uma simples suposição pode nos fazer olhar completamente diferente para uma pessoa...definitivamente conversar com ele me faz bem e não saber se ele sente o mesmo por mim é o que mais me faz não saber o que fazer.
Nossas conversas pareciam uma flor que desabrocha ao passar do tempo quando cuidada,eram aleatórias,o que fazia eu gostar mais ainda de conversar com ele,falava de árvores e terminava na cor favorita 😆por falar nisso,ele gosta de laranja🤔uma cor exótica porém forte e tem presença. Eu sempre puxava assunto na parte da tardezinha pra noite e sempre perguntava se ele estava estudando pra não atrapalhar.
Os amigos que ja estavam percebendo a proximidade começaram a shippar o casal,o que me deixava totalmente sem graça diante dos comentários...uma das minhas amigas sempre se referia a ele comigo com a seguinte frase "cadê teu crush?",eu não me importava se estavam em cima toda hora eu só ficava sem reação por não saber se era recíproco,foi ai que as conversas ficaram mais cheias de enigmas...ele bem que podia facilitar né!?
~~~~~~~~~~~Whatsapp ~~~~~~~~~~~~
Eu:"Se vc não me visse como amiga eu também shipparia"
Ele:"kkkk nunca pensei dessa forma"
Ta de brincadeira né!? Ou ele realmente não tinha segundas intenções ou tava se fazendo de doido,não é possível!! Ficou meio estranho o clima depois dessa mensagem😆,3 minutos depois ele voltou:
Ele:"Eu gosto muito de você,só queria dizer isso😊" . Ta e agora!? O que foi isso...🤔com um tempo passado dessas mensagens ele chegou a mandar a foto do grupo que tinhamos tirado dizendo que os dois do meio combinavam juntos,no caso eu e ele...(eu acho que eu precisava de um banho frio naquele momento)...ta ok!! Continuamos a saga da confusão sentimental sem nenhum indício do que é ou o que não é. Uma das minhas amigas me shippava com outro carinha da sala e sinceramente,não,negativo,impossível,mil vezes não,ele puxava assunto,me encarava mas sinto muito querido,você não!! Compartilhei com a best o shipper da nossa amiga e minha amiga fez uma cara de 😐 e soltou a famosa frase "ei dá licença né",pelas posições que eles sentavam em uma das aulas surgiu uma piadinha interna,o carinha totalmente nada a ver que estava do meu lado ficou como horizontal e o que eu realmente queria estava na frente e ficou como vertical;assim a gente podia falar deles a vontade sem ser percebidas e ai ficou nisso:
Ela:"miga horizontal e tu meu Jesus Cristo o que tem a ver?"
Eu:"sou mais o vertical 😂"
Ela:"claro né,mil vezes"
Essas piadas internas nossas tem tanta coisa por trás,essa é a mais leve...😂😁. Seus amigos são aquela espécie de revista de autoajuda quando você precisa de uma opinião,saber dos babados ou só pra enfrentar os ranços da vida 😎;Até um dos amigos mais calados,aquele que veio junto com ele estudar na minha escola,Até ele resolveu fazer um shipper pra mim.
~~~~~~~~~~~~Whatsapp~~~~~~~~~~~~
Ele:"Eu shippo viu"
Eu:"Ele num me quer ñ kkkk"
Ele:"kkkk// o famoso casal mm"
Por que casal mm!? Especulem ai...
Foi ai que começaram as piadinhas,os shippers,aquelas amigas que sempre tem que falar alguma coisa,"afff meu casaal" e eu tipo 😁 (kkkk alguém me ajuda!?) Agora era tema das nossas conversas falar sobre o que os outros falavam de nós...eu até que tentava jogar a verde e colher a madura como dizem mas ou ele ignorava e mudava de assunto ou jogava uma madura disfarçada e eu não entendia😑.
Uma coisa que faz você ficar mais confiante quanto ao que o outro sente é saber se a pessoa se incomoda ao falar de outros ou se sente ciúmes,la vai eu inventar denovo.
~~~~~~~~~~~Whatsapp ~~~~~~~~~~~~
Eu:"Nem dá pra sentir ciúmes de ti"
Ele:"De mim?pq?"
Eu:"pq tu não conversa com outras meninas"
Ele:"kkk verdade/ já outras pessoas né,só recebendo abraços"
Eu:"kkk sente ciúmes?"
Ele:"Isso foi só pra saber se eu sinto ciúmes de vc? Sim eu sinto😑"
Aeeeee 😄agora sim,agora a gente começa a negociar😏;falei de outros interesses de garotos,o que deixou ele incomodado e a chegar a falar que daqui a pouco ia ter que exterminar todos os garotos da sala😅eu só observo...😋,ufa! Passo a frente..;apesar de eu não passar tão longe,mesmo que ele não falasse com outras meninas como eu,só algumas palavras trocadas com as que tinhamos em comum,mas nelas eu confiava e sabia que elas não tinham interesse,só me incomodava um pouco o fato de uma delas,a louquinha que recebeu eles no começo das aulas,o abraçava constantemente😒(ooh querida dá pra dá uma licencinha? Ou não grudar tanto né...ok!),e por eu ter falado disso com ele,ele ficava me provocando,falando dela,que era bonita e bla bla bla,se eu me importo!? Eu n..eu? N..claro q ñ!

O amor entre o silêncio das palavras Onde as histórias ganham vida. Descobre agora