Capítulo IX

7 2 0
                                    

Aquela Segunda-feira nem parecia q estávamos namorando,eu não soube agir quanto a ele,fiquei insegura quanto ao que fazer,agimos como se fôssemos os mesmos amigos de antes...foi tudo muito rápido e eu ainda não tinha aprendido a chegar e dá um abraço nele ou qualquer outra coisa,Só sabia de uma coisa:estávamos namorando e sabíamos que uma hora tinha que acontecer isso entre nós. É muito louco ficar imóvel enquanto se estar ao lado da pessoa que você namora?? Pra mim é bastante louco e compreensível ao mesmo tempo,eu o amava mas ainda não sabia amar ele entende? É como se finalmente eu tivesse conseguido o que tanto queria e agora eu não sabia o que fazer com o que eu tinha...e ele sendo tímido também então ficamos realmente completamente sem saber como agir😊😊Agora os amigos podiam alfinetar mais ainda já que agora o casal era real,agora tudo que fizéssemos era observado,até o primeiro abraço que ainda lembro nos mínimos detalhes.
Aconteceu cinco dias depois do pedido,e foi ele quem tomou a iniciativa,me abraçou por trás enquanto estava encostada em uma das colunas do colégio conversando,ficamos abraçados e de mãos dadas e parecia um sonho tê-lo tão perto,tão real,tão recíproco...😍nesse dia,nesse abraço uma de nossas amigas fotografou a primeira foto nossa como casal e que claro postei no feed no primeiro mês de namoro oficial,mas não na data em que ele pediu...esse foi o pedido extraoficial,faltava o oficial...que era um pouquinho mais complicado...minha mãe não queria que eu namorasse cedo,e com certeza aos 17 anos ela não estaria preparada para tal notícia,mas e agora? Contar ou não? Fiz o que a maioria faz,um romance às escondidas com somente os amigos sabendo...😄não que eu quisesse esconde-lo,eu queria muito mostra-lo ao mundo e dizer que eu estava com ele mas tinha medo da reação da minha mãe então vivemos o nosso romancezinho maravilhoso assim por exatamente dois meses...sim dois meses e claro que nesse tempo eu e ele conversamos e estávamos nos preparando pra contar e oficializar publicamente...mas me adiantei um pouquinho e contei a ela q estava gostando de alguém e por incrível que pareça a reação não foi ruim o que me fez ter um alívio enorme e uma felicidade por dividir esse momento com ela e poder "mostra-lo" finalmente!!
Eu:"Mãe o que a senhora diria se eu dissesse que estou gostando de alguém?"
Ela:"É sério isso?É o ....?"
Ela acertou de cara quem era,acho que mãe sabe de tudo mesmo e tava tão na cara né eu queria enganar quem!? 😍No dia seguinte ele também contou à mãe dele que também já sabia muito bem quem era...é acho que só nós dois achávamos que ninguém sabia😍agora as duas sabendo...hora de oficializar não é mesmo?!😁❤

O amor entre o silêncio das palavras Onde as histórias ganham vida. Descobre agora