16- Você é um ótimo pai.

7.4K 686 191
                                    


  Autora narrando

     O trio já estava no hospital,Jungmin fazia alguns exames com Jimin o acompanhando,os alfas esperavam do lado de fora,Jungkook estava irritado e Yoongi preocupado.Cerca de uma hora e meia se passou,Jimin logo saiu daquela sala com Jungmin em seu colo.

-Então Jimin? -Pergunta Yoongi e Jimin faz um gesto para ele fazer silêncio,então só agora foi perceber que o menino dormia em seus braços.

  -Em casa falo com vocês.-Sussurrou e começou a caminhar com os alfas o seguindo,logo entraram no carro e novamente Yoongi dirigia,Jungkook pegou seu filho no colo enquanto Jimin procurava sua carteira para comprar os remédios citados pelo médico. -Por favor,parece em uma farmácia Yoongi!  -Viu pelo retrovisor o movimento positivo vindo da cabeça de seu amigo.

-Jimin? -Sussurrou Jungkook.-Ele está bem certo? -Jimin olhou seu filho dormindo no colo do pai e sorriu fraco. -Amor? -Novamente seu olhar se encontrou com o de Jeon,só agora foi perceber que lágrimas rolavam pelo seu rosto.

-Ah,sim,ele vai ficar bem! -Sussurrou de volta enquanto secava suas lágrimas,Yoongi assistia tudo pelo retrovisor e sabia que seu amigo estava mal.

{...}

  Ao chegarem em casa,Jimin pediu para Jungkook levar o menino para o seu quarto,sempre que Jungmin ficava doente ou triste,Jimin dormia com o mesmo para este não se sentir só,enquanto Jungkook o levava,Jimin foi fazer uma sopa para o seu pequeno.

  -Jimin? -Ouviu a voz de Yoongi  e se virou vendo seu amigo sorrir e descascar alguns legumes o ajudando.-O que aconteceu? Não minta para mim,pois eu te conheço muito bem.-Jimin se deu por vencido e se permitiu desabar ali mesmo,Yoongi o afagou em seus braços e beijou o topo de sua cabeça. -Me conta tudo!!

  -Jungmin está com gripe.-Jimin encarou seu amigo por poucos segundos antes de volta a o abraçar.

-Não é muito grave,né? -Yoongi se importava muito com Jimin e Jungmin,era como se fosse seu ômega e seu filho.

-Felizmente não,ele precisa apenas descansar,tomar alguns remédios e precisa de bastante atenção.- Foi então que Jimin novamente começou a chorar.-Eu me sinto culpado,não tenho dado atenção suficiente para o meu filho sabe? Não tenho mais tempo para brincar com ele!! -Jungkook ja havia voltado e estava por trás da porta da cozinha ouvindo tudo e Yoongi sabia,pelo seu olfato de lúpus,sentia o cheiro de chocolate do outro alfa.

  -Jiminnie!! -O abraçou mais. -Você é um ótimo pai,você cuidou dele desde que nasceu,não teve um alfa durante esse tempo,eu te ajudei,mas não era à mesma coisa que ter alguém com si 24 horas por dia,e sabe? Você é um guerreiro,enquanto cuidava de seu filho trabalhava e estudava,você é um exemplo para a sociedade,pode ser que agora as coisas tenham mudado um pouco,mas Jungmin é uma criança compreensiva,sabe quando você pode ou não brincar com ele,e ele tem a gente.. -Foi interrompido pelo alfa que adentrou a cozinha.

-Ele tem a mim que sou pai dele,sempre que ele quiser,eu irei cuidar com ele,não se preocupe meu amor,nosso filho vai ter toda atenção do mundo.-Sorriu para Jimin e novamente saiu da cozinha indo para o quarto onde estava seu filho,Jimin percebeu o clima tenso que ficou e voltou a fazer a sopa de seu pequeno diamante.

-Irei buscar Taehyung e Hoseok, se cuida Minnie.-Beijou o topo da cabeça do ômega e saiu deixando Jimin sozinho e pensativo.

  Após um tempo,a sopa havia ficado pronta e Jimin colocou um tanto em uma tigela e levou para o seu quarto em cima de uma bandeja com alguns remédios para o pequeno tomar,logo adentrou o quarto e observou uma cena linda,Jungkook cochilava em sua cama com seu filhote em cima de si dormindo.

-Tão lindos.-Sussurrou para si e deixou a bandeja em cima de sua escrivaninha e se aproximou da cama, se deixou junto a eles e ficou olhando os dois.

-Vai ficar aí nos olhando? -Se assustou levemente quando ouviu Jungkook falar,logo os olhos de jabuticava se abriram e foram de encontro aos de Jimin e sorriu. -Isso é tão lindo,nós três somos uma família agora!! -Disse todo bobinho e Jimin riu.

-Sim,somos!! -Novamente se levantou e pegou a bandeja logo se sentando.-Pode acorda-lo pra mim? -Jungkook assentiu e começou a balançar o ombro de seu filho levemente e o chamava. -Ele acordou!! -Viu seu filho sentar enquanto coçava os olhinhos idênticos ao do pai Jeon.

  -Oii filho,como você está? Esta sentindo alguma dor? -O garoto negou e olhou para Jungkook abrindo um sorriso.

-Oi titio Kookie!! -Abraçou o pai e como resposta Jeon suspirou.

  -Jungmin? -Ele me olhou. -A partir de hoje,você deve chamar o Jungkookie de papai certo? -Então seu sorriso aumentou.

  -Kookie é o meu papai? Eu sabia!! -Se levantou e ficou pulando na cama,ri com sua animação.

-Sim meu amor,Kookie é seu papai, mas agora você precisa se alimentar! -Jungmin prontamente se sentou e abriu a boca contente,o ômega começa a dar a sopa ao seu filho e o alfa observava tudo contente,nunca imaginou que um dia poderia estar dividindo a cama com Jimin e seu filho.





♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

VOLTEI!!!

Gente,mil desculpas pela demora,eu sinto muito mesmo, mas esses dias foram um tanto corridos para mim e agora pode piorar com a volta às aulas.
Mas não se preocupem que farei de tudo para postar outro capítulo ainda hoje,mesmo sendo pequeno.
Depois recompenso com um cap enorme.

Amo vocês!!

Beijos da tia Kay!! 💙

(Capítulo não revisado)

 

 

Rebel - Jikook ABO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora