Capítulo 17

2.9K 167 66
                                    

Emplilhen todos, quero vê-los queimar. Um por um esses monstros imundos vão queimar! HA HA HA HAHAAAA!!

Lá estava, em meio a todo aquele caos, no chão, sendo arrastado para o fogo da morte, sem poder se mexer, sua pale e seus órgãos sendo queimados lentamente pelo aconito. Observava dolorosamente todos os demais serem massacrados, a luta estava perdida não tinha mais o que se fazer. O mal iria prevalecer pela primeira vez, a estinção dos sobrenaturais estava próxima. A vingança tão minuciosamente planejada daquela mulher rancorosa valeria a pena.

Era seu fim, olhando para o céu o brilho das estrelas ficava cada vez mais fraco, foi quando... Um vento forte, uma luz excessivamente brilhante, e um barulho  de turbina estrondoso, tomou conta do ambiente. Tiros e mais tiros se misturavam ao conjunto de barulhos, e assim, como num passe de magica orquestral tudo se acalmou...

Ele levantou o olhar buscado entender o que havia ocorrido, seus inimigos caídos no chão e um batalhão negro tocou o solo se espalhando e imobilizado quem ainda resistira. Se aproximando dele um rosto conhecido, foi ali que entendeu tudo. Grato pela ajuda milagrosa ele fechou seus olhos sabendo que estavam seguros.

Voltando a si, pode ver os rostos  concentrados  nela. Aguardando uma  reação. Olhou a memória dos demais, prestando atenção naquele recém chegado desconhecido. Como podia um humano fazer tal proeza e salvar todos os sobrenaturais ali presentes.

- Então você é o herói de verdade aqui. - Disse a garota, olhando os feitos do passado dele. - Muito esperto da sua parte criar um um grupo secreto no FBI apenas com sobrenaturais altamente treinados. -Elogiou.

- Anos de experiência em Beacoon! - rebateu dando uma piscadela.

- Eu vi, meus parabéns - Sorriu levemente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Eu vi, meus parabéns - Sorriu levemente. - Como está Lydia? - Quis saber preocupada.

- Está bem, já saiu da cirurgia. - Contou o amigo. - Todos já foram vê-la, está com a mãe agora. - Disse.

- E você alfa, está bem? - Perguntou para o garoto parado ao lado do humano.

- Melhor do que nunca. Ainda mais agora que todos estão a salvo. - Rebateu ele. - Graças a você Stiles! - Sorriu agradecido, apertando levemente o ombro do amigo.

Parados ali em volta de uma cama em um quarto de hospital, todos refletiam a seu modo as sequelas deixadas pelos confronto, duas pessoas gravemente feridas, caçadores mortos junto a eles levaram duas vidas sobrenaturais valiosas. As cicatrizes das feridas iriam sarar rapidamente, mas a do coração em luto custaria a fechar.

O celular toca, Stiles um tanto atrapalhado atende. Em meio a "uhuns" e "entendido" o garoto desliga a chamada, olha para o amigo e o beta ao seu lado com semblante sério.

- Scott, Liam temos que ir. Meu pai quer nos ver na delegacia. - Disse ele, guardando o telefone. - Foi um prazer conhecer você Alice. - Despediu- se dela e de seu companheiro.

Memories -  Fanfic Teen WolfWhere stories live. Discover now