Capítulo 10

2.7K 180 50
                                    

Ao virar a macaneta ela puxou a porta em sua direção, sorriu para a pessoa que estava tocando a campainha. Franziu o cenho quando percebeu que não havia ninguém ali, Só a floresta escura. Ela olhou para os lados mas não havia sinal de vida alguma, nem um som, nada. Apenas um cheiro, ela seguiu aquele odor forte até uma caixa de isopor deixada nos pés da porta, se abaixou e com cuidado abriu a mesma.

O que ela viu ao tirar a tampa a fez ficar em choque e paralizar por alguns segundos, a cena era macabra a garota entrou em pânico! O que havia dentro daquela caixa era assustador, inacreditável. Ela queria gritar mas não conseguia, necessitava de respostas, e só havia uma forma de consegui-las...

Sem pensar duas vezes engoliu em seco, tirou seus óculos e levou suas mãos trêmulas até o objeto, ao tocar aquela coisa fria e ensanguentada fincou suas garras profundamente na parte frontal, seus olhos deram de encontro com o olhar petrificado da...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sem pensar duas vezes engoliu em seco, tirou seus óculos e levou suas mãos trêmulas até o objeto, ao tocar aquela coisa fria e ensanguentada fincou suas garras profundamente na parte frontal, seus olhos deram de encontro com o olhar petrificado da pobre vítima. A garota respirou fundo, foi quando um turbilhão acelerado de memórias tomou conta de sua mente, naquele momento ela perdeu o controle, então lá no fundo ouviu-se um grito de agonia e desespero.

✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

Lentamente sua cabeça foi se levantando e virando em direção a porta. Seu olhar era fixo no corredor que levava a porta da frente para onde Alice havia ido. Nesse momento um pavor enorme começou a crescer dentro da ruiva, junto a medo e a uma dor intensa. Tudo o que ela conseguiu fazer para liberar tal sensação foi gritar, um grito alto e estridente liberando toda aquela agonia.

 Tudo o que ela conseguiu fazer para liberar tal sensação foi gritar, um grito alto e estridente liberando toda aquela agonia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Alice! - Exclamou Derek, indo atrás de sua amiga após o grito de alerta de Lydia, suplicando para não ser tarde de mais.

Ao chegar, viu sua amiga ajoelhada em frente a porta segurando algo com a garras. Quando se deu conta do que se tratava entrou em desepero, pegou uma das jaquetas penduradas atrás da porta e rapidamente cobriu o objeto ensanguentado ao mesmo tempo que o tirou das mãos de Alice, jogando-o de volta na caixa. Trouxe a garota para seus braços e a segurou em seu colo, ela estava atonica seu olhar era sem vida preso em memorias do passado, e seu corpo estava gelido e rígido como uma pedra.

Memories -  Fanfic Teen WolfWhere stories live. Discover now