sick for u

65 1 0
                                    


Recomendação: Sick Thoughts - Lewis Blissett

Enjoy





      - Faça. - Sua voz rebatia pelos cantos da minha mente tentando raciocinar da maneira correta, meus dedos trêmulos manipulavam o grande alicate com calma, e no último segundo o barulho foi escutado por nós duas.

  "click"

     Estava feito, agora só precisávamos correr, por nossas vidas, por nossa liberdade, por tudo o que conquistamos da forma mais suja que o ser humano poderia imaginar.

      - Você foi incrível, como sempre meu amor. - Senti seus braços em volta de minha cintura depois de despistarmos os homens de azul, os grandes sacos foram deixados no chão e sua boca tomou a minha.

      - Vamos para casa Lern, temos montanhas de dinheiro para contar. - Eu disse assim que paramos o beijo para respirar, pegamos os sacos no chão novamente e seguimos para o carro estacionado a duas ruas depois.

        We're psychos forever
        In diamonds and leather
       We'll never get better

      A vida feita de muitas escolhas, algumas são fáceis, outras nem tanto, mas única certeza que eu tenho, é que eu fiz a certa. Podem me chamar de louca, não vão ser os primeiros e nem os últimos, eu faria tudo de novo. Assim como oito anos atrás, no último do ensino quando ela entrou pelos portões da escola com seu cabelo bagunçado e um olhar perigoso; passava medo em todos que ousassem olhar as duas esferas esmeraldas, mas não a mim, eu era curiosa e tinha uma queda pelo perigo.

      "Você deveria ter medo de mim..."
      "Me faça ter"

      Essas foram as primeiras palavras que trocamos depois tanto tempo lutando através de olhares. Depois daquele dia toda a minha vida mudou, a filha perfeita virou uma completa bagunça, a aluna favorita se tornou o pesadelo dos professores, a pequena Camila finalmente se libertou e foi atrás dos seus desejos mais obscuros.  No começo eram apenas coisas bobas, identidades falsas, roubos discretos em lojas de conveniência, invasões as seções de filmes no cinema, tudo isso subindo aos poucos de patamar até abrimos um pequeno negócio de tráfico de maconha dentro do colégio, arrumamos nosso primeiro problema com a polícia e depois fugimos sem rumo dentro de um carro velho abandonado na saída da cidade, a partir dali nossas vidas nunca mais foram as mesmas. Eu nunca mais fui a mesma.

Depois de pelo menos duas horas e meia já estávamos fora da cidade, em uma estrada sem fim entramos no primeiro atalho pela floresta de pinheiros altos e medonhos. Deixamos o carro coberto estrategicamente por moitas e plantas, depois seguimos a pé até um chalé coberto de plantas para se passar despercebido em meio a vegetação. Tínhamos barracos, casas e chalés escondido por qualquer lugar que você possa imaginar dentro dos Estados Unidos.

- Lar doce lar, minha doce Camila. - Lauren falou se jogando no sofá e largando os sacos de dinheiro ao nosso lado. - Já disse que amo quando você está correndo dominada pela adrenalina?

- Já sim. - Ela me puxou pela cintura e eu sentei em suas pernas abraçando seu corpo quente contra mim.

- Você pensa em ter filhos, algum dia? - Me surpreendi com a pergunta que foi feita para mim. Ela nunca tinha dito nada sobre esse assunto. - Digo, formar uma família, com crianças, cachorros ou gatos pela casa, algum lugar isolado no México.

- Lauren, nós somos procuradas em vinte e sete estados, temos milhares de passagens pela polícia, e nossa cabeça está a prêmio no mundo do tráfico, acha mesmo que podemos nos dar ao luxo de viver como pessoas normais de novo? - Ela fez um careta de chateação e colocou seu rosto em meu pescoço suspirando. - Eu tenho essas vontades também meu amor, mas no simplesmente não podemos.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 26, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Shapes of Love - one shots book Where stories live. Discover now