O início da perdição

4.2K 419 81
                                    

*Laura*

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

*Laura*

   Nicolle retornou e viu que eu chorava, meu pensamento era apenas em Ares. Estava sozinho e largado com Cronos. Olhei para a harpa e lembrei das palavras ditas sobre ela, que se fosse tocada acabaria com os poderes da ampulheta. Talvez fosse algo que correspondesse ao desejo do portador? Só sei que a maioria das pessoas contavam comigo e eu não sabia de nada.

  Nicolle me abraçou e me levantou, levou até a janela olhei o céu, acima de mim estava o oceano e mesmo com ele era possivel ver a noite chegando.
Senti minha cabeça doer um pouco e acabei tropeçando sem jeito.

    — Laura, eu sei que é demais. Sei que tudo é uma loucura, eu passei isso e estou aqui. Você vai conseguir, temos de ser rápidos estão próximos. Está bem mesmo Laura? — perguntou passando a mão em meu cabelo.

   — Apenas me senti um pouco tonta. —respondi a ela.

   — Estava pensando em Ares? —perguntou. — Penso em Zeus e como ele está e também em meus filhos Laura. São meu bem mais precioso, sei que está sendo difícil. Mas vai dar tudo certo.

   — Você tem seus filhos e alguém que te ama, sei que estarão bem. — comentei olhando para o lado.

   — Não sou apenas eu, você tem Ares.  E garanto que ele a quer junto conosco. — falou rindo. — Será ótimo ter alguém para fazer Ares feliz e também me ajudar com as crianças e no devido tempo sei que terá ainda mais vida correndo por aqueles salões.

   Sorri para ela Nicolle era sempre muito educada e mantinha o controle de tudo e sua última fala, bom eu não sei se Ares desejava filhos, me sinto tão fraca. Não sou uma deusa.

  — Ei. — Bateu Ártemis na porta e entrou. —.Garota que toca, posso falar com você?

   A encarei e Nicolle saiu, acho que entendeu que Ártemis queria uma conversa apenas nossa. Ela entrou e se sentou na minha frente e ficou me olhando, seu olhar dava medo em qualquer um.

   — O que foi? Quer conversar sobre o que? — falei a encarando e rompendo o silêncio.

   — Bom, eu quero falar sobre o que está por vir. Uma guerra se aproxima e será cheia de sangue e morte, talvez veja coisas que não são agradaveis e espero que esteja preparada Laura. —comentou ela. — Preparada para o que vier.

   — Em todo lugar existe morte e sangue, não é uma guerra que torna isso diferente. — falei sem jeito.

  — Você é durona mesmo, gostei de você. — afirmou ela. — E a harpa, bom Cronos deu alguma pista? Também estamos atrás de Pandora, ela roubou alguns artefatos mágicos e está aprontando.

  — Pandora trama algo. — Deixei escapar de súbito.

   — Como assim Laura? Você sabe de alguma coisa e não quer nos contar? —perguntou Ártemis e realmente eu sabia, mas não falaria nada a ela.

Uma noiva para AresWhere stories live. Discover now