Justin Bieber, você não faz idéia

219 9 2
                                    

-Muito obrigado, de verdade, isso é muito importante vindo de você, sério.- Eu disse, abismado por estar tão perto de Justin Bieber.

- Que nada, você é ótimo, eu gostei muito do seu show - Ele disse tirando o boné de aba reta que ele usava. - Simples, porém ótimo. Tão emocionante e completo.

-Obrigado... – Nem sabia o que dizer – Nossa, eu ainda não consigo acreditar que você realmente esta aqui - Levantei da cadeira em que estava sentado e o convidei a sentar no sofá - Foi Andrew que lhe convidou para vir?

-Não...- Ele sentou no sofá jogou a cabeça pra traz, parecia estar cansado.- Eu passeava um pouco de carro pelas ruas, e vi o letreiro, coloquei um boné e óculos escuros e tentei entrar no teatro o mais discretamente possível para que nem um paparazzi me visse. Tive que subordinar o porteiro mas agora esta tudo bem. -  Ele deu um risinho, passando a mão pelo cabelo. Analisei Justin por um segundo que na verdade pareceu uma eternidade. Foi o bastante para eu reparar o quão lindos eram os olhos dele. Não só a cor, mas o formato. E como o rosto dele era perfeitamente desenhado e jovial.

-Legal! Bem, eu vou ficar aqui nos EUA somente por um mês, ou até menos. Vou tocar em alguns festivais Brasileiros aqui por Los Angeles e nas cidades vizinhas. Na ultima semana eu estarei indo para nova york – Sorri sem jeito, era estranho imaginar tudo aquilo, era como se eu houvesse começando do zero.

-É estranho, não é? Imaginar sucesso que esta tendo...- Ele colocou os cotovelos apoiados sobre suas coxas - Eu sei muito bem o que esta sentindo, essa ascensão, esse gosto mágico que é ser amado por todos. – O loiro olhava para baixo, senti tristeza em sua voz.

Justin nos últimos meses passou por diversos escândalos, foi preso, flagrado em um bordel, com prostitutas, e havia boatos de que ele falava mal de Selena, sua ex-namorada. E houve o triste incidente no Brasil em que ele abandonou o palco por derrubarem seu microfone com uma garrafa. Lembro de ter rido muito na época, não por ele ter saído do palco, mas sim por terem criado um twitter exclusivo para a garrafa.

- Bem, meu pai sempre me diz que nossos erros sempre serão mais lembrados que nossos acertos. - Falei sorridente, olhando para ele. Meu coração estava acelerado, a presença de Justin estava me deixando nervoso, tinha medo de falar alguma coisa errada e fazer ele querer ir embora ou ter uma impressão errada de mim. - E também acho que se as pessoas comentem atitudes, elas têm os seus motivos-

-Sua musica me relaxou sabia? Teve uma em especial que eu gostei muito, foi a ultima. - Justin me interrompeu. Parecia que queria chegar a um assunto em questão - Don't forget us... Acho que é o nome. Ela ja tém um videoclipe?

-Sim, ela tem - Tirei meu celular do bolso, sorrindo internamente por saber que ele havia gostado da minha musica. - Aqui esta, bem... Não é bem um clipe, são imagens de alguns shows meus, eu canto ao vivo nele. - Dei play no video e Justin começou a assistir. Ele pegou o celular de minhas mãos, repousou suas costas no sofá e sorriu.

-Essa musica é realmente muito boa. - Ele sorria, indo na batida da musica - Suas fãs do Brasil não vem problema em você cantar musicas em inglês você sendo Brasileiro? - Ele perguntava sem me olhar, olhando apenas a tela do celular.

-Olha, na verdade a musica estourou mesmo em português. Essa versão é a versão americana - Ele me olhou com os olhos espantados.

-Essa musica é ótima, oh my god, quem escreveu ela? - Justin já estava cantando o refrão da musica junto com o vídeo.

-Fui eu. Eu escrevo todas as minhas musicas, peço depois para o Andrew dar uma revisada, ver se está boa e meu amigo e baterista Rick cria uma melodia - O vídeo acabou e ele me devolveu o celular, ainda com os olhos abertos como se tivesse levado um susto. - O que houve? Você esta me assustando. - Ri um pouco, a forma que ele me olhava me deixava corado, o olhar de Justin era sério e analítico.

That Should Be MeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora