Bruxa de Blair

12 0 0
                                    

Em 1785, no povoado de Blair, viveu uma mulher irlandesa chamada Elly Kedward que foi acusada de praticar atos hereges, Bruxaria e cometer inúmeros assassinatos, principalmente de crianças

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Em 1785, no povoado de Blair, viveu uma mulher irlandesa chamada Elly Kedward que foi acusada de praticar atos hereges, Bruxaria e cometer inúmeros assassinatos, principalmente de crianças. Elly atraia as crianças para sua casa na floresta com o intuito de retirar o sangue para experimentos desconhecidos. Na casa da bruxa foram encontradas diversas marionetes feitas com gravetos e pedaços de panos espetados com agulhas, e todos sem cabeça, além de marcas de feitiçaria por toda a casa. A bruxa confessou que tinha relações com os demónios e foi banida da cidade, assim os moradores do vilarejo se reuniram numa verdadeira caçada e levaram a bruxa para a floresta, deixando-a amordaçada no tronco de uma árvore, mais tarde Elly foi dada como morta por não ter sobrevivido ao inverno rigoroso daquele ano, mas nenhum corpo jamais foi encontrado.

Um ano depois, todos aqueles que acusaram Elly Kedward, juntamente com a metade das crianças da cidade, desapareceram misteriosamente caindo a culpa sob uma possível maldição de Elly. Devido aos acontecimentos, os habitantes daquela região proibiram e juraram nunca mais mencionar o nome daquela mulher...assim chamada apenas de "A Bruxa de Blair"

Após anos a história da bruxa cai no esquecimento..era o que todos achavam! 

levando a Fundação de Burkittsville no ano de 1824, construída no velho local da cidade de Blair, que fica localizada no município de Frederick em Maryland, aproximadamente uma hora da capital Washington.

Mas em 11 de agosto de 1883, onze testemunhas viram uma mão feminina, pálida puxar Eileen Treacle, de 11 anos para dentro da corredeira de Tappy East. O corpo da criança nunca foi encontrado. Em março de 1886, Robin Weaver de 8 anos, desaparece. Várias equipes de resgate o procuraram, o garoto Weaver foi encontrado mas uma das equipes desaparece misteriosamente.

Mais tarde os corpos dos integrantes da equipe foram encontrados em um local chamado Rochedo do Caixão, amarrados pelas mãos e pés completamente eviscerados!

Em seguida Emily Hollands junto de sete crianças desaparecem na área ao redor de Burkittsville, de novembro de 1940 a maio de 1941. No dia 23 de maio de 1941.

Até que um possível suspeito aparece:

Um homem velho chamado Rustin Parr que por incrível que pareça morava no meio da floresta local da morte da Bruxa de Blair teria entrado em um comércio da cidade local e indagado a seguinte frase: "está terminado meu trabalho". As pessoas assustadas comunicaram a estranha fala do velho à polícia, e a encontrar a casa do eremita na floresta, a polícia encontra sete corpos de crianças no porão que foram assassinadas seguindo um ritual no qual se retira as vísceras do corpo. E o mais estranho é que o eremita disse não ter praticado os atos por conta própria, mais que cometeu os assassinatos através de um fantasma de uma velha que rondava a floresta perto de sua casa. Rustin foi condenado à forca e finalmente as aparições da bruxa de Blair chegam ao fim..

Só que não! 

Em 20 de outubro de 1994, tres estudantes Heather Donahue, Josh Leonard e Mike Williams chegam a Burkittsville para fazer um documentário sobre a lenda da bruxa de Blair, lá os estudantes entrevista Mary Brown, uma moradora que viveu lá por toda sua vida e disse ter visto a bruxa em Tappy East, eles vão ao local é entram na floresta de Black Hills no intuito de ver o Rochedo do Caixão, mas os 3 jovens desaparecem sem deixar rastro. 

..no dia 18 de outubro de 1995, o material dos jovens é encontrado enterrado embaixo de uma cabana centenária no meio da floresta e mais nada, o caso segue sem solução até hoje, Sinistro!!

IMORTAISWhere stories live. Discover now