03

27K 1.7K 926
                                    

(capítulo não revisado)

Patrícia

Hoje matei aula pra ficar de boa com o criança, faz tempo que a gente não fica e eu tava na maior saudades. Bati na porta dele frenético com medo de alguém me vê e falar pra coroa.

Criança_ oque foi? - gritou, quando me viu mudou a expressão e deu passagem, fechando a porta atrás de mim.

Patrícia_ tava fazendo oque?

Criança_ Patrícia oque tu quer? Namoral não quero ficar nesse teu joguinho de adolescente mimada não ô garota. - coloquei minhas duas mãos no pescoço dele.

Patrícia_ mimada né? Hmm - mordi o lábio dele provocando, o mesmo me pegou no colo e sorri de lado. _ você não resiste a mim

Criança_ Tá se achando demais!

(...)

Era umas 16:00 da tarde, tava vendo o jogo aqui no campinho com minha irmã e a Bárbara, nunca tive amigas da minha idade, as amigas da minha irmã são minhas amigas, até porque eu tenho a idade mental delas.

Kiara_ quem aquela que tá na maior intimidade com o criança Paty?? - dei de ombros olhando na direção, a garota era bem moreninha e tinha o maior corpão.

Patrícia_ ele só pode tá de sacanagem com a porra da minha cara - eu fazia de tudo pra não demostrar ciúmes, mas sabe quando tu tá naqueles dias que tu não aguenta nada? Pós é.

Bárbara_ se fosse eu iria lá e quebrava tudo o principal seria a cara dessa vagabunda! - sorri, meu jogo não inclui isso, nao gosto dessas coisas que faz favorecer o homem.

Patrícia_ deixa comigo no baile de hoje a noite, ele vai se arrepender. - sorri e kiara me olhou balançando a cabeça em negativa.

Peguei meu celular e mandei a mensagem.

"vai tá no baile hoje, amor?"- é claro que ele vai, ele não perde um, mas isso é só um recado.

"vou, não faz merda hoje não morô" - visualizei e não respondi, ele vai passar mal comigo no baile hoje.

(...)
Baile tava lotado óbvio né melhor baile sem neurose.

Kiara_ vamos pra casa as 03:00 se não a mãe vai quebrar nossa cara - disse alto por conta da música é assenti.

Bárbara_ toma aí - me deu um copão de whisky com gelo e deu o mesmo pra minha irmã.

Kiara_ sabe que não aguento beber..

Bárbara_ ih mona isso é fraquinho, para com isso! - assentiu e bebeu o maior golão.

Música envolvente e meu corpo já se movia sozinho, desci até o chão, subi no quadradinho e olhei pro cara que me secava com cara de safada, ele veio até mim colocando a mão na minha cintura, loirinho e magrinho nem gosto!

" deixa deixa de ser besta
Nada vai mudar
Cê vai sentar é na cabess"

Sarrava a bunda nele e olhava pra onde o criança tava boladão batendo o pé, sorri e aumentei o ritmo, o menor colocou a mão na minha cintura e senti ele ser arremessado no chão, criança tava lá em cima sorrindo, tinha mandado o vapor bater no moleque.

Patrícia_ qual foi, tá me comendo agora pra decidir com quem eu danço Caralho! - bati nas costas do vapor que me deu um empurrão me fazendo cair de bunds no chão, Criança levantou rápido e desceu as escadas, poucas pessoas tinham notado

Criança_ tá maluco? - deu dois socão na cara dele e veio em minha direção me pegando no colo.

Patrícia_ mas eu só ralei a mão..

Criança_ fica calada. - disse sério.

Patrícia_ e agora tá bolado?

Criança_ eu sou oque pra você Patrícia? Um brinquedo? Não quero ser isso.

Patrícia_ então oque você quer de mim? Hein me deixa em paz então! - ele entrou no carro e saiu cantando os pneus, olhei pra trás e a Kiara tava com o semblante fechado junto com Bárbara.

Patrícia_ vamos embora?

Bárbara_ vamo mesmo porque hoje eu não pego mais ninguém nesse caralho. - ela tava meio puta porque o boy que ela sempre dá tá com outra mina só rindo mesmo

Kiara_ sim não consegui nem ficar bêbada- ri pegando o celular dela que tava em cima da lata de lixo.

Patrícia_ terminei com o Criança..

Bárbara_ mona quando que vocês começaram? - fiz uma careta pra ela

Patrícia_ se foder, ja foi hoje?

Kiara_ garotas vamos logo antes que minha mãe chegue! - apressamos o passo acabou que chegamos cedo e eu nem consegui pregar o olho pensando no maldito.

Levantei era umas 05:44 e fui comer porque minha barriga parece um buraco negro, minha mãe tava sentada tomando café.

Patrícia_ Bom dia mãe!

Keyla_ bom dia dona paga boquete - olhei pra ela

Patrícia_ que isso mãe?

Keyla_ olha no Facebook do morro que você vê. - peguei meu celular que tava no bolso e entrei no Facebook precisava nem ir na conta que já tava lá no início, eu lá chupando o Cristian, olhei pra minha mãe e ela se mordia de raiva do meu lado.

Patrícia_ mãe não sou eu não..

Keyla_ E É QUEM PATRÍCIA? COMO VOU SAIR DE CASA COM OS OUTROS SABENDO QUE MIBHA FILHA É UMA CHUPA PAU DO CARALHO? - puxou meu cabelo me derrubando no chão

Patrícia_ mãe.. - eu chorava gritando mesmo pra ver se alguém me ajudava, minha mãe sempre teve a mão pesada.

Keyla_ mãe o cacete! Sua piranha eu deveria te matar pra me poupar dessas vergonhas! - continuou dando chutes e socos na minha cara, até meu pai chegar e separar ela de mim.

Ed_ OQUE É ISSO KEYLA?

Keyla_ olha no Facebook pra você vê a lindeza da sua filha!

Ed_ se ela fez alguma coisa de errado e só colocar de castigo porra não ficar batendo na menina.

Keyla_ então decida, eu vou pro trabalho que o pai que deveria sustentar a família é um vagabundo que passa o dia deitado no sofá. Decida se ela vai embora de casa ou se vai pra um orfanato porque quem paga aluguel e ponhe comida na mesa sou eu não vou ficar me sujeitando a isso!

Essa web vai ser motiva a comentários, tabom? mais vocês comentam mais rápido posto.

Colômbiana [Concluída]Where stories live. Discover now