01

46.2K 1.9K 1K
                                    

(capítulo não revisado)

Kiara

Churrasco tava bombando, te falar sem nem como consegui entrar aqui, só que a minha melhor amiga é doida e conseguiu botar nós duas aqui dentro, como não me pergunte porque eu não sei.

Bárbara_ Irmã, ali tá cheio de bebida e toma aí pra tu encher a pança. - me estendeu um prato com churrasco e um copo de coca-cola

Kiara_ Valeu! - me sentei comendo toda doida ali mesmo, ih se for andar comigo tem que tá ciente que vai passar altas vergonha. Um vapor chegou perto da minha amiga e falou algo no ouvido dela que me olhou e se sentou do meu lado.

Bárbara_ mona, sabe aquele bofe podre de gostoso ali?

Kiara_ tá falando do de frente? Oque tem ele?

Bárbara_ ele te quer! - me engasguei e bebi um gole da minha coca toda apressada.

Kiara_ como assim?

Bárbara_ amiga a gente tá na festa dele, se tu não for.. ele vai fazer alguma maldade com nós. - olhei pra ela e olhei pra ele, vapor pegou no meu braço me arrastando pra lá.

Kiara_ me solta! - falei e o vapor me ignorou. Eu nasci e cresci aqui, vi esse morro trocar de dono tantas vezes, vi os vapores que morreram e vi os que ficaram, vi os novos entrar tbm, mas nunca fui muito próxima deles assim, sempre fui a garota que morava na favela mas nem se quer tinha visto a cara do de frente, doido né!

RN_ solta a mina - o vapor fez oque ele mandou, eu estava de cabeça baixa e murcha sim, morro de medo dessas coisas tá maluco.

Kiara_ oque você queria falar.. - ele riu e pegou no meu braço indo pra um rodinha de gente, muitos caras armados e algumas mulheres sentadas no colo dos mesmo, uma fumaça de maconha da porra tá ali, ele se sentou e me puxou pro colo dele.

RN_ quer beber oque?

Kiara_ cerveja. - digo respirando fundo e até que a música que tava ali tava boa. Um vapor trouxe a minha cerveja, a real eu não bebia então bateu super rápido, achei que cerveja fosse mais fraca. Já rebolava muito no colo dele, dançava mesmo ali vergonha 0% depois de 4 latão eu já tava mega animada.

Ele se despediu das pessoas ali e colocou a mão na minha cintura me guiando pelo povo, entramos na casa e ele me levou pra um quarto que tinha ali, tudo tava girando na minha cabeça.

RN_ faz oque tu sabe de melhor - sorri e comecei a me despir, não sabia ao certo oque estava fazendo, não era virgem mas nunca tinha feito com um cara experiente. Quando finalmente estava nua ele me puxou e colou a boca no meu peito enquanto a outra mão dele me masturbava, tava cheia de tesão já

O RN não é feio, é muito gostoso e atiçando assim quem não se entrega pra ele?

Deitei no travesseiro empinando a bunda pra ele que sorriu malicioso dando um tapa na minha bunda, mordi os lábios sentindo ele esfregar o pau dele em mim, gemi bem baixinho

Kiara_ RN!

Colômbiana [Concluída]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora