Dryca

1K 54 0
                                    

Capítulo 31

03 semanas depois...

Os últimos dias tem sido uma loucura, primeiro tia Marcela que incutiu que vai fazer dois vestidos, o da cerimônia e um para o final da festa. Amanda está pirando com a festa, a decoração, buffet, local, lembrancinhas, nos convites Thomas e eu a ajudamos. E madimoselle me ajudou na mudança para a casa que Thomas comprou á algum tempo, e comprar algumas coisas que estava faltando para a casa e na seleção dos empregados.

Hoje é o dia do meu casamento, estou tão ansiosa para ver meu vestido, tia Marcela não me deixou ver, Thomas e eu decidimos que nossa lua de mel será numa praia particular no Caribe. Meu dia começou agitado, depois do café da manhã, começo meu dia de noiva, primeiro foi hidratação de pele, massagem, depilação pelo corpo todo, confesso que doeu um pouco, principalmente nas partes íntimas, depois foi a vez dos meus cabelos, depois de todo o processo de hidratação, lavagem e secar, David meu cabeleleireiro fez meu penteado simples, uma trança com alguns cachos soltos e uma tiara, linda. Faltando uns quarenta minutos, tia Marcela chega com meu vestido, o visto e quando olho no espelho me emociono.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-

Tia - falo e uma lágrima escorre pelo meu rosto.

- Ei, florzinha nada de chorar, hoje você tem que está radiante, sorria, pois é seu casamento, quero ver você sorrindo até para as paredes fofa - David fala me fazendo sorrir, ele vem até mim, limpando a lágrima que caiu.

Nessa hora a porta se abre e madimoselle entra, ela me olha e sorrir, ela caminha até mim, parando atrás colocando suas mãos nos meus ombros, me olhando através do espelho.

- Você está tão linda, querida - fala emocionada.

- Obrigada madimoselle - agradeço segurando suas mãos e a apertando - E obrigada por está aqui do meu lado - ela sorrir e uma lágrima cai.

- Sabe que te amo como uma filha, não sabe? - pergunta e eu balanço concordando - Então não tem outro lugar que eu não queira estar, se não do seu lado - fala e sorrio feliz.

- Também te amo como uma mãe - digo depositando um beijo em sua mão.

- Seu pai está lá fora, te esperando - diz e eu concordo.

- Está bem, estou indo - falo e caminho até a porta.

Papai estava olhando para fora através da janela, quando ele escuta a porta se fechando atrás de mim, ele se vira e me encara, vejo um sorriso se abrir em seus lábios.

- Você está... Tão linda - diz enquanto caminha em minha direção, quando ele para a minha frente levanta a mão acariciando meu rosto - Você se parece tanto com sua mãe, está tão linda como ela no dia do nosso casamento - fala emocionado, vejo seus olhos se encherem de água - Tenho uma coisa para você - ele retira uma caixa do bolso de seu terno, ele abre e vejo um lindo colar de diamante - Era da sua avó, que foi passado pela mãe dela, a sua mãe usou no nosso casamento e agora ele é seu.

- Obrigada pai - agradeço emocionada.

- É para passar para sua filha no casamento dela, é herança de família - diz enquanto coloca o colar em meu pescoço.

- Obrigado pai, de verdade - agradeço mais uma vez.

- Vamos? Seu noivo deve está quase fazendo um burraco na igreja - diz rindo para disfarçar as lágrimas nos olhos.

- Vamos - digo rindo também, mas por dentro estava bem nervosa.

Quando saímos de casa, vejo um carro preto nos esperando, papai me ajuda a entrar no carro por causa do vestido, ele entra se sentando ao meu lado, sinto o carro entrar em movimento e a cada vez que se aproxima da igreja meu nevorsismo aumenta, minhas mãos soavam, minha respiração começou a falhar, fecho os olhos para tentar me acalmar, sinto meu pai apertar minhas mãos e me abraçar.

- Ei, fica calma, eu estou aqui - papai fala me acalmando quando o carro para em frente a igreja - Vamos? - ele chama e eu assinto.

□●♤



Amor Proibido  Livro IWhere stories live. Discover now