Capítulo 16

116 2 0
                                    


Coisas que não seria nada fácil de o Louis lida, tudo tá mais perto de ser explicado e de se esclarecido por mais que doesse isso só teria um final feliz se o Louis o denúncia-se  mas porque isso era tão importante?

             flashback on

Vamos contar como tudo aconteceu, a 5 anos atrás o Louis e Zayn eram melhores amigos do tipo que quando um ia fazer uma coisa o outro sabia e essa amizade foi  cada vez mais longe era tipo irmão um para o outro. Até que um dia,o Louis acabou se apaixonando por uma garota que o Zayn era apaixonado só que até aí o Louis não sabia disso, o Louis acabou se envolvendo com essa garota.
Louis na tentativa de apresentar a pessoa que ele tava namorado para seu melhor amigo,acabou que ele descobriu que seu amigo era apaixonado por essa garota como o Zayn era daqueles que tem sua amizade até no dia que não interfira nas suas escolhas. Ele fez de tudo para que a garota deixasse o Louis e ficasse com ela mais... Nada adiantou então um dia acabou por sequestra essa garota na tentativa de fazer ela se apaixonar por ele mais nada adiantou isso só foi pior para ambas as partes só deixou a relação dos dois cada vez mais perturbada,como sempre o Louis teve esse lado heróico de salva que ele ama, mais o ódio estava consumindo o Zayn de um forma que ele acabou matando a garota na frente do Louis e o ameaçado que se ele chamasse a polícia ele o mataria,mais deixou um aviso bem claro para o Louis que no dia que ele amasse alguém como Zayn amou aquela garota ele o mataria,só que ninguém soube como aquela garota avia desaparecido.

         Flashback off

Hoje esse dia chegou a vingança do Zayn foi cumprido,não sequestrando porque não foi necessário mais dando todo o carinho que ele não deu ao Harry e fazendo cada vez mais o Harry se distancia do Louis fazendo ele senti o que ele sentiu naquele dia.

           Medo, tensão,raiva e vingança,era tudo que rodeava aquela história mais só o Louis era capaz de dá uma fim nisso

...

POV Louis

Ele tava decido a dá uma basta naquela situação toda e coloca tudo a limpa e fazer o Zayn pagar por todos os crimes que ele cometeu. Mais primeiro teria que contar tudo ao Harry seria difícil para ele entende por no fundo o Harry sabia que ele era mal mais não queria acreditar. Dessa vez o Louis não foi acorda o Harry como de costume até porque ele ainda tava um pouco ruim do ombro e precisa de ajuda.

POV do Harry

Acordei um pouco tarde hoje não tinha dormido com o Louis como de costume porque queria fica um pouco sozinho no meu canto era assim que que ficava toda vezes que algo de ruim acontecia com alguém que eu amasse.

Tomei meu banho como faço todas as vezes que eu acordava,vesti um roupa e apenas passei a mão nos meus cabelos encaracolados dando uma leve bagunçada nele e foi desce as escadas vi que o Louis ainda não tinha acordado então preparei seu café e resolvi leva pra ele no quarto.

Bati na porta

- Posso entra Lou

- Pode sim Hazza

Logo abria a porta do quarto foi até ele  sentando na cama e colocando a bandeja com comido no seu colo

POV Louis

Assim que ouvi a batida na porta do quarto,já sabia era ele e que eu teria que criar coragem para contar a ele quem realmente era o Zayn que por trás de tudo aquilo que ele o mostrava não correspondia com a verdade.

- Harry precisamos conversar seriamente sobre o Zayn preciso que você seja forte para ouvir o que tenho a dizer.

Louis respirou fundo

- Pode fala Lou vou tentar ser forte mais caso não seja vou tentar compreender tudo que você vai falar

Então o Louis respirou fundo e começou a conta toda aquela história para o Harry e o motivo dele nunca te o denunciado mais sabia que essa era a hora de colocar um basta naquele história.

O coração do Louis ficou em pedaços por ver as esmeraldas do Harry chorar ao ouvir toda aquela história mais séria necessário ele ouviu e compreender.

- Me desculpa Harry Por você ter pago por uma coisa que você não merecia por um erro meu. '''abraço o Harry bem forte'''
Eu vou denunciar ele eu prometo e vamos nos livrar de tudo isso.

Harry não disse nada sobre aquela situação, apenas ficou abraçado nele.

Será que dessa vez o Louis realmente vai denunciar o Zayn ou apenas e só dá boca pra fora?

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 14, 2019 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Forever My BabyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora