Dean Winchester (Pedida)

3.2K 54 6
                                    

*........Cris a narrar.......*

Estava no gas station com a minha mãe e enquanto ela abastecia o carro, eu estava sentada no banco ao lado do condutor a mandar SMS para Dean.

E quando efectuado o pagamento etc a minha mãe entra no carro e olha para o meu telemóvel (celular) "É com o Dean que estás a falar, right?" Perguntou ela "Sim é, como sabias?" Respondendo a ela e erguendo um pouco a sobrancelha, "Não sei...talvez pelo teu sorriso estampado na cara" retorquiu olhando para mim e sorrindo.

À entrada da garagem recebes uma mensagem

*.....Mensagem Recebida de Sam ♥.....*

Hey (y/n) Será que podias passar pelo motel? Precisamos da tua ajuda, obrigada.

*.....Minha resposta para Sam ♥.....*

Hey Sammy, claro que sim why not? Vou só avisar a minha mãe e já vou aí ter.

*.....Resposta  de Sammy ♥.....*

Preferes ir a pé ou wtv ou queres que o Dean te vá buscar?

*.....Minha resposta para Sammy ♥.....*

Não é necessário, faz-me bem caminhar, e assim faço a caminhada que não fiz ontem.

*.....Resposta de Sammy ♥.....*

O Dean já vai a caminho, eu quando lhe dei a ideia ele já estava a pegar no casaco, por isso... Espera só 10 minutos por favor.

Simplesmente limitei-me a responder "Ok" mas um "ok" um pouco receoso, porque eu e o Dean já andamos numa de "Make Out" à algumas semanas mas era naquela de "diversão", but, o que ele não fazia ideia é que eu levava aquilo a sério...eu gostava dele e não podia fazer nada para mudar isso, e se eu lhe contasse isso poderia mudar a nossa amizade e seria estranho...além e eu ficar triste de não ter um "amor não correspondido" também iria ser estranho quando fossemos em "missão"...

Quando estava a subir as pequenas escadas para entrar em casa olhei para a minha mãe que estava atarefada com a preparação do Jantar.

"Mommy, o Sam pediu-me para ir ter com ele e com o Dean porque eles necessitam da minha ajuda. Posso ir ter com eles?" Perguntei com cara de cachorra "Ahmm...acho que sim, mas vais numa missão com eles?"

O problema da minha mãe era ir caçar, porque a minha mãe percebia que eu e o Dean tínhamos "algo" e ela escondia isso do meu pai, pois, ele não apoiava eu andar com ele e esse sim, era o problema.

"Não, vou só ajudá-los numa pesquisa" Respondi sem saber propriamente se ia fazer uma pesquisa ou não, "E não podes fazer aqui em casa?" perguntou ela pegando em algumas verduras e colocando no tacho, "Não mãe, porque eu não sou perita nisto, e preciso da orientação deles" respondi eu, "E vens jantar a casa pelo menos?" perguntou a minha mãe olhando para mim esperando a minha resposta, "Acho que não" , "E o que vou eu dizer ao teu pai? Tu sabes que ele não gosta muito que andes com eles" respondeu a minha mãe com uma cara de 'O que vamos fazer agora', "Ele não pode proibir-me de estar com os meus verdadeiros amigos" Falei com um tom de voz um pouco mais alto, "Pois Cris mas ele já percebeu o que se passa entre ti & o Dean" falou a minha mãe com cara de "triste", " Mas entre mim e o Dean não há nada a não ser amizade" alevantando os meus braços e virando-me de costas para a minha mãe, "Ceis...eu sei que entre tu e o Dean passasse mais alguma coisa além de amizade...mas prontos podes Ir que eu lá me entendo com o teu pai" respondeu a minha mãe e revirando os olhos, "Obrigada mãe" falei sorrindo e indo ter com ela a despedir-me.

Peguei na minha carteira e coloquei-a no meu ombro e "transformei" o meu cabelo num rabo-de-cavalo e saí de casa e fiquei à porta da entrada do prédio.

Supernatural Imagines Portugal & Brasil (Português & Brasileiro)Where stories live. Discover now