capítulo 110

2.3K 301 87
                                    

A grande mão de Shu Heng estava pressionada contra a cintura de Shu Ning e isso fez com que todo o seu corpo se tornasse macio, incapaz de lutar.

Shu Ning estava de joelhos na cama, virando-se para olhar incerto atrás dele. Ele notou que o olhar nos olhos de seu irmão era muito ardente, poderia ser ... Ele queria ... Não poderia ser, certo? (⊙ ⊙ ⊙) Só então ele percebeu que eles tinham acabado de fazer isso há pouco tempo e ele apertou seu crisântemo inconscientemente, não houve desconforto algum. Com as bochechas coradas Shu Ning pensou sobre o que aconteceu nos dias de hoje.

Por três vezes por dia, ele esfregava algo em sua parte, para colocá-lo de uma maneira mais agradável, era "manutenção"

Shu Ning também começou a ser engolfado em paixão. Ele se posicionou lentamente e relaxou, então uma onda brilhou em seus olhos, ficou claro que ele concordou com isso.

Shu Heng soltou um suspiro de alívio, ele já podia comê-lo novamente ontem, mas ele tentou duramente esperar outro dia. Para ainda ser capaz de suportar depois de conhecer os prazeres, até o próprio Shu Heng pensou que poderia voar para o céu. Ele rapidamente tirou todas as roupas do pequeno, assim como as dele, e se lançou, com suas grandes mãos vagando ao redor com alguma leve pressão, deixando marcas ambíguas naquela pele pálida e flexível.

“Ah …… Mm ……” O jeito que ele falou foi tão embaraçoso, e sua garganta ficou dolorida da última vez. Shu Ning mordeu o lábio inferior e respirou fundo, pressionando os tremores em seu coração. Seu irmão mais velho estava em tal emoção, seus movimentos eram pesados ​​e rápidos, o atrito era suficiente para tornar Shu Ning intoxicado. Era tão bom que Shu Ning, com os olhos arregalados, não aguentou enquanto ele gemia baixinho, ele se tornava ainda mais sedutor.

"Ning ~ eu te amo muito."

"Ah ......" Assim que Shu Ning, que queria dar-lhe uma resposta abriu a boca, tudo o que saía eram gemidos e gritos, ele estava tão envergonhado que corou aos seus ouvidos: "Eu ...... Eu também ... … Te amo… muito, Heng… ”

Eles não se prepararam da última vez, mas os fluidos escorridos para aquela área estavam quentes. Shu Heng abriu-o com os dedos, e quando ele tentou relaxar o conjunto, ele tentou afastar a atenção de Shu Ning, em seguida, rapidamente esticou-o com os dedos, ele foi extremamente cuidadoso e completo. Shu Ning não era uma boneca tão naturalmente que ele podia sentir isso, ele continuou se virando para olhar, e Shu Heng encontrou a oportunidade certa de se aproximar para beijar Shu Ning que tinha acabado de virar a cabeça.

Com uma sensação quente em seus lábios, Shu Ning ficou estupefato e rapidamente abriu a boca depois de voltar a seus sentidos, para que o suave coisinha de seu irmão pudesse entrar para uma dança.Beijar era a ação mais íntima que eles poderiam compartilhar um com o outro, era simplesmente impossível para ele fazer isso com ele, se ele não o amava, porque seria nojento. Shu Ning fechou os olhos e se concentrou no beijo, e com isso ele até esqueceu os dedos que estavam se arrastando atrás dele.

Estava quase lá, Shu Heng também estava em seu limite, então ele colocou um travesseiro sob Shu Ning.

Shu Ning respirou fundo e olhou na frente, as mãos apressadas para pegar os lençóis da cama. Ele engoliu a saliva, vai começar!

Quando ele sentiu as costas afundarem, Shu Ning gritou baixinho, aquela coisa estava se movendo em seu crisântemo com muito carinho. Shu Ning não pôde deixar de pensar em todo tipo de bobagem e, num piscar de olhos, de repente invadiu.

Oh meu deus, as sobrancelhas de Shu Ning estavam em uma profunda carranca, dói, dói, dói ... Não tão doloroso como da última vez, mas esse tipo de coisa realmente precisa ser feito mais para se acostumar com isso, Shu Ning definitivamente seria diga que ele era talentoso ou qualquer coisa desse tipo → _ →

Rebirth of the Wolfish Silkpants BottomWhere stories live. Discover now