capítulo 17

4.3K 719 271
                                    

TOC Toc toc……

Dividido pela porta, havia duas pessoas.

Shu Heng apertou seu peito, a sensação estranha estava transbordando, o que diabos está acontecendo?

Não quero vê-lo.

Aquele beijo, Shu Heng estava muito preocupado com isso, mesmo que fosse apenas um beijo em sua bochecha.

Bater bate a porta ... a porta finalmente se abriu, Shu Ning olhou para cima, a preocupação era óbvia em seus olhos.

"Irmão mais velho, o que há de errado?" Cuspa isso jovem, venho consolá-lo, esse generoso baú de sua grandeza está aberto para você!

Shu Heng estava sem expressão: "Tomando meu celular."

"Oh!"

Shu Heng se virou e desceu as escadas, sua figura era muito distante, ele nem se virou. Shu Ning ficou em pé, atordoado, como um idiota, uma grande palavra de “foda” passou em seu coração.

Hoje é sexta-feira, amanhã é feriado! Em suas mãos é o envelope vermelho com um milhão dado a ele por seu avô, é hora de pensar em como gastá-lo, continuar comprando casas? As aldeias ao lado do segundo lote de terra não são ruins, vale a pena tentar, mas é uma pena que ele não tenha tido tempo de ir, se ele for descoberto que está pronto! Shu Ning precisa planejar isso, ele não pode ser exposto.

Porque tanto Shu Gao e Shu Cheng estavam presentes, Shu Heng também estava sentado em sua cadeira, Shu Ning tinha chegado o mais tardar, todo mundo estava esperando por ele.

"Aqui está seu porco assado vermelho favorito, Ning Ning rapidamente vem e senta!" Shu Gao acenou para ele, vendo seu precioso neto ambos os olhos formaram um sorriso.

Shu Heng ergueu as sobrancelhas por um momento, mas ninguém notou.

Shu Ning era originalmente feliz, mas depois de dar uma olhada em Qin Yu Zhuo, ele imediatamente seguiu as formalidades e cumprimentou todos os seus superiores, a pequena bunda ficou imóvel sem se mover. Shu Gao ficou imediatamente descontente, ele pegou um pedaço de carne de porco assada com seus pauzinhos e colocou na tigela do neto: “Coma mais e cresça mais! Aprenda mais com seu pai e menos com sua mãe. ”

Heh, ele quase riu alto, vovô realmente não dá a cara de sua mãe, rosto de Qin Yu Zhuo deve ser muito engraçado neste momento, Shu Ning não estava interessado em ver, seu estômago estava muito vazio agora, mas para comer tão oleoso alimentos primeira coisa de manhã, isso vai digerir? Shu Ning só pôde pressionar o pensamento em seu coração e pegou toda a comida que seu avô enviou de acordo com o recibo.

No carro, a retribuição veio, seu estômago se sentiu mal, Shu Ning franziu as sobrancelhas, ele enfiou as mãos em suas roupas e deu-lhe uma massagem suave, ainda se sentia desconfortável.

Neste exato momento, o carro parou lentamente na beira da estrada e Shu Heng entrou em ação.

"Irmão? Você não vai para a escola hoje?

Shu Heng olhou para a aparência feia de Shu Ning, ele claramente não queria comer tanto, por que ele se forçou? Ele ergueu as roupas de Shu Ning, bom, ambas as mãos pequenas e curtas dele estavam dentro, a barriga estava levemente protuberante. Shu Heng estava descontente, como de costume, sua expressão era sombria, até a temperatura ambiente caíra, tanto o motorista quanto o guarda-costas na frente estavam olhando para frente, como pessoas invisíveis.

Shu Ning também notou que a atmosfera estava errada, ele estava muito perdido e ao mesmo tempo ele prendeu a respiração, um pouco assustado.

"Bebida!"

Rebirth of the Wolfish Silkpants BottomWhere stories live. Discover now