capítulo 36

4K 583 270
                                    

Ah…

se não fosse pelo soberbo autocontrole de Shu Heng, ele definitivamente estaria segurando seu peito devido ao súbito aceleramento de seus batimentos cardíacos, seu rosto ficaria vermelho, ele teria dificuldade em respirar, e sua mente ficaria em branco.

Depois de ficar em pé por um momento, o sem expressão Shu Heng finalmente encontrou sua alma.

Ele virou o corpo e caminhou até a estante de livros para devolver o livro ... mas o livro inesperadamente caiu no chão, Shu Ning que estava olhando para ele imediatamente se levantou, Shu Heng calmamente pegou e colocou de volta corretamente antes de endireitar as costas e saindo, ele voltou para seu próprio quarto para tomar um banho frio para esfriar sua cabeça febril!

Algo não está certo, está ficando cada vez mais errado.

Shu Ning também parou por um bom tempo, o que há de errado com o irmão mais velho hoje? Tal perfeito ele também cometeria um erro? Polegares para cima, não importa o quão perfeito um homem seja, ainda haveria espaço para o nitpick, ele tinha acabado de esconder suas deficiências, heh heh, Shu Ning se sentiu empolgado em um momento, as flores estavam florescendo e ele alcançou o equilíbrio mental.

Ele continuou a brincar com o telefone, o grande feijão mexeu a boca rapidamente e comeu toda a comida seguindo os fantasmas balançando.

Shu Heng retornou depois de meia hora, ele tinha mudado para um terno de pijama excepcionalmente escuro, ele parecia mais indiferente agora e menos fácil de se aproximar.

Não foi apenas um livro que ele deixou cair?

Eu não vou rir de você, rapaz, não se dê tanta pressão, riso ~

Shu Heng caminhou até a frente de Shu Ning com uma postura reta, com um olhar excepcionalmente agudo e sem piscar, carregando um toque de mistério. Seu olhar tinha dado arrepios Shu Ning, ele sentiu que a aura não estava certo, ele parece ter ficado com raiva, Shu Ning, que não sabia o que ele tinha feito mal tremido e sentou-se obedientemente enquanto em guarda, ele abaixou a cabeça e mexeu-se enquanto seus olhos tentavam fugir dele.

"Você não queria um abraço?"

“……” (⊙ ⊙ ⊙) Ah!

"Vamos lá, o que eu vou fazer com você."

Shu Heng abriu os braços quando terminou de falar, Shu Ning prendeu a respiração e cuidadosamente levantou a cabeça para olhar para ele, Shu Heng estava sem expressão como de costume, sua pupila estava cheia de crueldade. Shu Ning engoliu sua saliva e foi para a frente para abraçar Shu Heng na cintura, ficou claro que ele estava tentando agradá-lo. O que há de errado com o grande deus hoje? Tão estranho, todo o seu corpo estava cercado por um ar frio.

Seu cabelo estava sendo tocado de novo, os movimentos eram muito gentis e chegavam até a sua orelha de vez em quando.

Shu Ning tremeu, sentiu uma leve coceira, suas orelhas eram seu ponto fraco, ele teria o insuportável sentimento de querer fugir se fosse tocado ali. Parecia que Shu Heng tinha OCD, ele não podia tocar livremente, o rosto de Shu Ning tinha ficado vermelho, desesperado, assim seja, ele desfez os botões do pijama de Shu Heng e se escondeu lá dentro, a pele tocada, muito quente, ele podia ouvir seus batimentos cardíacos profundos.

Todo o corpo de Shu Heng congelou e suas pupilas se arregalaram, o olhar atordoado passou por seu rosto, quando seu batimento cardíaco acelerou, ele soltou firmemente a pequena pessoa em seu aperto, ele resistiu aos tremores de suas mãos e abotoou a camisa do pijama para cima, A atitude era extremamente calma quando ele foi até a mesa para se sentar e ler um livro com estilo, o que exigiu muita perseverança, e ele conseguiu.

Rebirth of the Wolfish Silkpants BottomWhere stories live. Discover now