Capítulo 3: Atacar seu coração

5.1K 838 726
                                    

"Olhando para sua tia, parece que ela vai criar problemas para você", o professor homem franziu as sobrancelhas, o rosto cheio de preocupação: "Você tem mais alguém em casa?"

Shu Ning ficou muito emocionado: "Sim, vou entrar em contato com meu tio e voltar com ele."

Shu Ning só saiu depois de agradecer repetidamente aos professores e aos estudantes que o cercavam. O professor encarregado piscou os olhos, sentindo que o Shu Ning, que tinha um complexo de inferioridade e costumava andar de cabeça baixa, parecia ter crescido em uma noite, a mudança era tão significativa que era como se o céu e a terra tinha virado de cabeça para baixo.Aquela costas perfeitamente direitas que não eram servis nem arrogantes, aquele olhar sincero e aquela sensação indescritível de maturidade era algo bom ou ruim?

Talvez porque ele teve que experimentar muito, assim ele não teve escolha senão amadurecer cedo. Essa pobre criança, a professora suspirou.

Shu Ning calmamente se dirigiu ao refeitório para fazer sua refeição, já que a maioria dos alunos já havia terminado de comer, então não havia necessidade de fazer fila, na verdade, poupando-lhe algum problema. Afinal, ele havia se misturado com os ricos e poderosos por muitos anos, era fácil para ele emitir automaticamente uma aura de nobreza, exalando uma elegância simples. Ele comeu lenta e deliberadamente, esperando que alguém entrasse direto na armadilha.

Não muito tempo depois, o monitor da aula passou por cima, a testa coberta de suor.

“Shu Ning! Eu ouvi sobre tudo o que aconteceu no escritório do professor, você ... como você está?

O sentimento de alguém preocupado com ele era realmente bom, Shu Ning curvou os olhos em um sorriso: "Não é nada."

“O que nada!” O monitor da aula ficou tão zangado que até pulou: “Você até se machucou até sangrar, como isso é nada? Vamos, vou com você ao médico para fazer um raio-x.

- Não precisa - Shu Ning terminou de comer, abaixando o monitor da aula para sentar, dando-lhe o copo de água intocado para relaxar o tom de voz: - Quero entrar em contato com o tio para ir ao hospital visitar a avó materna e eu. Vou fazer um check-up ao mesmo tempo. A aula está prestes a começar, termine a água e vá logo!

"Shu Ning, minhas condolências."

Shu Ning deu um tapinha no ombro do monitor: “Você é um bom amigo, obrigada”.

O monitor da aula, no entanto, olhou-o com desconfiança: "Você tem dinheiro para fazer uma ligação telefônica?"

"Não," É por isso que eu estava esperando por você, e você realmente veio, eu sou muito grato.

Monitor de classe: “...…”

O monitor de classe que estava preocupado com Shu Ning preferia pular uma aula, querendo ficar perto de Shu Ning, segurando a mão como se fosse um irmão mais velho persuadindo um irmão mais novo a caminhar até a pequena loja.

Na loja estava uma tia amável que usava óculos, o monitor de classe facilmente insistia em ajudar Shu Ning a pressionar os números, só depois que a ligação foi atendida, ele passou o telefone para Shu Ning.

Nesse exato momento, a voz do exausto Shu Ning era áspera: "Tio".

"En"

"Tio."

"En"

"Tio!"

"En"

Monitor de classe: "... ..." O que está acontecendo aqui?

Rebirth of the Wolfish Silkpants BottomWhere stories live. Discover now