20. Alguém tem que ceder

429 34 26
                                    

30

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

30. 05.2019

"O segundo aniversário. Rules esperava  estar ocupada demais para notar quando o segundo aniversário chegasse. E sim, ela estava ocupada. Trancada no quarto, com uma revista em mãos e outras cinco empilhadas em cima da mesa, ela tentava focar nos estudos. A faculdade a todo vapor.

Só que não era possível. Instintivamente, ela olhou para o berço. Nolan dormia serenamente. Estava apagado já algum tempo. O frio e o clima úmido deixavam o garoto exausto. Não só ele. Rules também sentia que seu corpo e sua mente imploravam um descanso, mas ela não conseguia simplesmente sentar e esperar. Toda vez que desocupava a cabeça, seu consciente a levava de volta ao momento em que recebeu a notícia de que tinha perdido Evan.

Seu coração bateu tão depressa que ela pensou que ele explodiria. Na cabeça, tudo foi do rápido ao lento em questão de segundos. Respirar pareceu doloroso. Ela começou a sentir os joelhos querendo ceder.  Não soube de onde tirou forças para não cair. Só conseguiu se recuar e desmanchar em lágrimas. Tudo doía. Da consciência ao físico. Evan era tudo. Tudo que ela achava um dia não poder conquistar. Amor e vitória. Ele lhe deu tudo. E no segundo aniversário, ela não queria apenas pensar nisso.

Disposta a deixar o pensamento de lado, Rules largou as revistas e se colocou ao lado do berço. Nolan estava leve, com um sorriso que ia e vinha. Rules sorriu também. Seu bebê era tão lindo. Em breve também completaria seus 2 anos. E esse tempo estava voando feito um passarinho. Agora era tão fácil acompanhá-lo de longe, mesmo que a distância.

Ouviu o som da maçaneta soar, e a porta se abriu revelando um Marco Reus para ela. Reus hesitou ao entrar, vendo Rules ao lado do berço observando o filho. Os olhos que encararam o alemão deixavam nítido sua dor. E ele soube que estar ali era o que deveria fazer por ela pelo resto da vida.

— Pensei que você e Scarlett fossem sair juntos. — Marco fechou a porta, já em negativa. Rules secou uma lágrima e voltou a encarar Nolan.

— Não hoje, Rules. Nunca no dia de hoje.

— Você não precisava ter vindo aqui. Eu estou bem, você sabe.

— O que sei é que eu não queria estar em outro lugar. Nunca ia querer. — Ela respirou fundo, sentiu seu peito doer. — Eu prometi que estaria com vocês.

— Eu não preciso de você agora, Marco. Nunca precisei.

— Mas eu sim, Ru. Eu preciso de você.

Marco a abraçou, Rules ficou parada no lugar. Sentiu quando ele respirou fundo, os braços dela continuaram para baixo, sem tocá-lo. Marco respirou fundo novamente, sentia seu mundo caótico. E num dia como o de hoje, estar longe de Rules o fazia se sentir em débito com Evan. Ele nunca poderia estar em outro lugar, quando tinha que estar ali.

Indestructible ™ Thomas MüllerWhere stories live. Discover now