18. A dificuldade mora dentro de você

432 48 29
                                    

25

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

25.
05.
2019.

Irritada: Era como Rules Maniza se sentia naquele momento. Ela encarava o pedaço de madeira clara, se perguntando por quanto tempo mais Nolan a faria esperar. Já estava de pé desde as 06:00, mal conseguirá dormir aquela noite. Na verdade, nas anteriores que se seguiram também não. Thomas já havia partido, deixando seu coração aquecido e sua mente em constante rotação. Ele disse que a amava.

De todas as formas que Thomas poderia ter escolhido para encerrar aquela noite, ele escolheu dizer que a amava. Ele preferiu dizer a ela como estava se sentindo naquele momento ao invés de esperar para entender exatamente em qual fase estavam do livro de escala do relacionamento deles. Thomas foi sincero, e aquela noite foi diferente quando dormiram juntos.

Mas então ele teve que voltar para ajudar sua equipe a erguer mais uma taça do campeonato. E Rules assistiu toda aquela festa diretamente do seu quarto, com um balde de pipoca e um muro de travesseiros ao seu redor. E também foi assim que tinha passado as noites sem Thomas por lá.

— Você ainda está aqui? — Imersa em pensamentos, só notou Nolan a sua frente quando ouviu sua voz. O menino estava uniformizado, com a mochila em um ombro e a escova de dentes na mão. 

— Você ainda não escovou os dentes? — Questionou, e o garoto passou por ela, sem falar nada. — Nolan, estou falando com você. Tomou café pelo menos?

E novamente sendo ignorada, Rules desceu as escadas acompanhando o filho, que a essa altura não queria trocar nem mesmo olhares com a mãe. Estava chateada. Sim, não tinha como negar. Ela havia mentido para ele. Tinha quebrado o tal laço, que ele achava que estavam criando em Munich. Ela sequer pensou nele, só resolver voltar. Sequer pensou em alguém além dela. Rules quis voltar e voltou. E Nolan estava preso a isso.

— Bom dia, vovô. — Mark estava na cozinha quando Rules entrou, Nolan se afundou no banheiro. Mark observou a irritação da filha.

— Eu não aprovo o que ele está fazendo. — Mark logo disse. — Você precisa repreendê-lo com mais firmeza.

— Sei que sim.

Ela suspirou, olhando a porta do banheiro que Nolan tinha fechado e se trancado lá dentro.

— Posso levá-lo na escola. Não vejo problema.

— Tem certeza? — Rules questionou.

— Sim, eu preciso mesmo ver Iana. Você não acha que também precisa?

— Tá, se precisar de algo me liga.

— Rules, precisamos conversar.

— Na próxima, pai. Até mais.

Já tinha perdido a conta de quantos"Na próxima" já tinha dito ao pai só naqueles últimos três dias. Mas não queria estender o assunto. Tinha outras coisas para se preocupar. E foi assim que chegou no ateliê aquela manhã. Eliot e Alonso estavam discutindo sobre alguma coisa, cujo Rules não teve interesse em perguntar o quê.

Indestructible ™ Thomas MüllerWo Geschichten leben. Entdecke jetzt