Capitulo 1

3K 148 1
                                    

     ANNA JULIA
  Não acredito, foi a dor mais insuportável que já senti na minha vida.. perdi o homem da minha vida, o Sol já não tinha mais o mesmo brilho. Parecia que o mundo estava desabando na minha cabeça, Londres estava mais fria do que de costume.

   Acordei naquela manhã com a Notícia de que Jorge Garcia havia falecido, pro mundo era Jorge Garcia um dos empresários mais importantes de Londres e São Paulo. Para mim Jorge Garcia era meu Pai, o cara que me ensinou tudo que eu sei, o cara que mesmo não acreditando no amor, foi o que mais me amou. E agora tudo tinha se acabado porque ele não estava mais aqui.

Eu estava sentada na cadeira do quintal que meu pai amava me cobrindo com um dos suéters dele que em mim ficava gigante, porém ainda estava o cheiro dele lá. Estava tão dispersa nos meus pensamentos que mal percebi alguém se aproximar.

-Bom Dia meu amor, você acordou tão cedo... - Minha Tia Júlia se agachou ao meu lado colocando uma mecha do meu cabelo atrás de minha orelha

- Eu nem dormi - falei e a voz quase nem saiu

- Anna, ele não iria gostar de te ver assim, agora vamos, temos que tomar café e ir - Falou ela se levantando

Me pus de pé e caminhei abraçada com ela pra dentro da casa, onde ali estava meu avô Jordan nos esperando para tomar o café e ir ao enterro.
No carro estávamos todos em silêncio, o rádio do carro estava desligado, e apenas o que podia ser escutado era o movimento de Londres.

No cemitério tinha muito mais pessoas do que imaginei, policiais isolando a área por causa de paparazzis.
De longe pude ver meu irmão gêmeo João Lucas com dois seguranças se aproximando, ele veio em minha direção e pude ver suas lágrimas escorrendo por baixo dos óculos escuros, e então ele me abraçou me fazendo descarregar em lágrimas também. Ficamos incontáveis minutos assim até que infelizmente o caixão foi se abaixando, e o coração se apertando cada vez que descia mais.

2 dias depois

Eu e João estávamos indo para São Paulo, tanto meu Avô como minha tia acharam melhor eu morar com minha mãe e irmão porque em Londres eu ficaria mal, eu achei uma tremenda de uma bobagem, porém como sou menor de idade minha mãe agora é quem tem minha guarda, e não seria tão ruim voltar a minha antiga Cidade.

- Eae ansiosa? - Perguntou João se arrumando no acento do avião

- Estou um pouco, só não quero ter que ver o idiota do Pedro - Falei ele ele riu

- Ninguém mandou catar a Namorada dele, você causou em SP maninha... mas já faz quase 2 anos isso então relaxa - Falou ele

- Ela que me beijou eu só beijei de volta, e você sabe o resto... e afinal Como ela está bem? Clarisse é bem intensa as vezes - perguntei e João sorriu

   - Hmm alguém tá com saudade da Clarisse hahahaha... ela tá ótima, e você tem que ver a menininha cresceu - Falou ele me fazendo pensar nos velhos tempos, ela já era espetacular como ela deve estar agora

De volta para casaWhere stories live. Discover now