Décimo segundo: Veja um filme com Jeno

2.8K 416 434
                                    

- Obrigado... - E fechou os olhos, caindo no sono novamente. E me deixando sozinho, com meu coração acelerado.

[...]

Já no dia seguinte era sábado, o dia que eu aproveitaria para por minha lista de filmes em dia, além de ficar jogando o dia inteiro. Felizmente, dessa vez sem a companhia de Donghyuck, pois ele resolveu sair com Mark hoje (depois de ter ficado horas em uma ligação de vídeo comigo, só para escolher a roupa).

Eu estava largado em minha cama com o notebook no colo, com um site pirata qualquer aberto passando um dos filmes da minha lista, até que meu celular notifica uma mensagem fazendo um barulho irritante.

Pego o celular e o ligo, abrindo a conversando imaginando que fosse Donghyuck falando algo sobre o encontro, mas, só faltava meu coração sair pela boca quando vi quem era.
E era Lee Jeno.

"Viciado em Romance
Heya Jaemin, hoje como o Mark me trocou pelo Hyuck, eu resolvi te chamar humildemente para sair-te de casa e andar-te ao meu lado em direção a sala de filmes, nomeadamemte como cinema, e ver com seus belos olhos as cenas que passarem na grande tela, juntamente com minha companhia.

Viciado em Romance
Então, por obséquio, vai comigo no cinema? (por favor)"

Automaticamente abri um sorriso, soltando uma risada baixa. Fiquei apenas observando essas mensagens por uns segundos, ainda com um sorriso no rosto, e me senti ficar animado com a ideia, então, respondi.

"Eu
KKKKaceito ir no cinema com você sim. Mas, por quê tão chique? Ta afim de mim, é?

Viciado em Romance
Vai se foder Na Jaemin. Vamos nos encontrar no cinema do shopping, beleza? As 13:00."

Logo depois de afirmar presença olhei para o relógio, ele marcava exatas 12:30, então me levantei da cama, começando a me arrumar.

[...]

Ao terminar de me arrumar me olhei no espelho, dando uma mexidinha em meu cabelo, e sorri. Estava em uma roupa simples, e estava bonito (como sempre). Sai do quarto, pegando meu celular e identidade.

- Mãe, eu vou sair, tudo bem? - Parei do lado dela, que assistia algo na TV. Ela me olhou de cima a baixo e franziu o cenho. - O que foi?

- Por que está tão arrumado? - Ela disse, o que me deixou confuso.

- Eu não estou arrumado não, mãe... A senhora viajou legal. - Digo olhando minha roupa novamente, confuso.

- Você nunca essa calça rasgada e nem essa blusa xadrez, você acha muito modinha. - Ela disse simplista, me olhando novamente.

- Quem diria, não é? - Digo dando um sorriso, beijo sua bochecha rapidamente e me despeço. Pego minha chave e saio de casa, indo em direção ao cinema.

Ao chegar lá vejo Jeno me esperando, que quando me vê abre um sorriso e vem ao me encontro em passos rápidos, e eu já sorria juntamente com ele.

- Chegou na hora certinha, vem, vamos comprar os ingressos. - E novamente ele segurou meu pulso, me puxando em direção a bilheteria. Ignorei aquela sensação no estômago.

- Que filmes vamos ver? - Digo curioso, olhando os filmes em cartaz.

- A cinco passos de você. - disse simplista, com um sorrisinho já com o dinheiro na mão.

- Nem fudendo. - Digo olhando os outros filmes em cartaz. - Vamos ver alguma animação, vale mais a pena.

- Por favor Jaemin, eu juro que o filme é bom. - Ele disse segurando em meus ombros, me balançando levemente. - Por favor, deveria se sentir honrado por eu ter te escolhido para assistir comigo.

- Deveria, é? - Digo e ele acenou positivamente com a cabeça, com essa aproximação e a posição que estavamos, acabei por olhar a sua boca, e eu posso afirmar que o diabo me atentou. Suspiro. - O que você não me pede sorrindo que eu não faço chorando? Está bem, vamos ver esse filme.

Ele sorriu e voltou a contar o dinheiro para ver se daria certinho, e o observei novamente, pensando por quê raios eu quis o beijar? Entrando em um consenso que era porquê ele era lindo para caralho. Sorrio de leve ao ver que estava tudo bem com meu cérebro.

- Certo, vai dar certinho. - Ele disse sorrindo, e depois me olhou. - Vamos ver o filme! - Disse ele me puxando para a fila de ingressos, que rapidamente chegou nossa vez.

Compramos dois ingressos meias (obrigado carteira de estudante) nos lugares do fundo, pois a visão era melhor, e entramos na sala.

Me sentei na poltrona em uma posição confortável, pronto para aguentar 1 hora de alguma história provavelmente melosa. Eu poderia até dormir, mas, aguentaria. Não queria magoar Jeno e nem jogar seu dinheiro fora.

Depois de algum tempo de filme, Jeno deita a cabeça em meu ombro, me deixando surpreso e nervoso novamente com as sensações. Olho para ele, que ao perceber que eu o observava, me olhou de volta.

- Não reclama, eu já deitei em seu ombro uma vez, não faz diferença outra. - Ele diz com um sorrisinho, e segura meu pulso novamente, voltando a prestar atenção no filme.

E meu coração batia tão forte, que eu tinha medo que ele ouvisse.

[...]

Depois de vermos o resto do filme ainda naquela posição, saimos da sala onde viamos o filme, rindo de alguma coisa do filme. Meus sorrisos eram fáceis com ele.

- Obrigado por me acompanhar para ver o filme, achei que ia negar. - Ele disse, enquanto andavamos pelo shopping, e nos sentamos na praça de alimentação, com nossos milkshakes.

- Eu ia ficar deitado o dia inteiro assistindo algo mesmo, não faria diferença. - Digo dando de ombros, tentando esconder o sorrisinho. - Troquei minha cama por você, o que acho que foi uma péssima escolha.

Ele me dá um empurrãozinho enquanto eu ria de leve, o mesmo estava com um leve sorrisinho, me acompanhando na risada.

- Estou brincando, Jeno, você é uma das minhas companhias preferidas. - Digo ainda com um sorriso, em seguida tomo um gole de meu milkshake.

- Você também é uma das minhas melhores companhias, Jaemin. - Ele disse me olhando, ainda com um sorrisinho. Até que seu celular toca, indicando uma notificação. Ele pega o seu celular e lê a mensagem, em seguida digitando. - Preciso ir, um amigo meu está aqui, vou me encontrar com ele. Tchau, Nana!

Ele acenou e foi embora, me deixando com um sorrisinho e um coração agitado depois de ouvir o apelido "Nana" deixar seus lábios. Observo ele andando rápido até chegar em um rapaz, que sorriu automaticamente ao o ver, e pelo jeito de agir parecia envergonhado.

Acho que não eram só amigos.
Principalmente depois do garoto pegar na mão dele.

Senti-me desanimar, e meu coração apertar.

Como Não Se Apaixonar • NominOnde as histórias ganham vida. Descobre agora