Sexto: Fique de castigo com Jeno

3.2K 460 306
                                    

- Eu só quero que você seja feliz Nana, as vezes eu acho que você parece muito solitário... - Ele disse preocupado, e logo a professora entra na sala.

[...]

Já era hora do intervalo, e dessa vez estava, eu, Hyuck, Jeno e Mark sentados na mesma mesa (dessa vez em total calmaria, sem brigas). Conversavamos calmamente sobre assunto diversos, mas muitas vezes no meio do assunto Mark ou Donghyuck soltavam um flerte e em seguida se beijavam. Nojento.

- Que tal ignorarmos eles e conversamos entre si? Ver eles se comendo ta me dando nojo. - Disse fazendo uma careta e arrancando uma risada de Jeno, que me fez sorrir.

- Claro adorei a ideia, só que dessa vez não vamos brigar, por favor. - Ele disse brincalhão, mas acho que estava falando sério também. Sorri novamente.

- Prometo nada, Lee Jeno. - Disse o observando, vendo ele revirar os olhos. Logo entramos numa discussão profunda sobre o céu e seus segredos, uma conversa que levou até o inicio das aulas.

Sentamos em nosso lugar e continuamos nossa discussão, e distraídos com a conversa nem notamos que a professora entrou na sala, até ouvir o som de sua palma batendo na mesa, e ela gritando nossos nomes.

- Já que estão tão afim de conversar, que tal ficarem até mais tarde conversando? - Disse erguendo uma sombrancelha com um sorriso falso no rosto. - Você já anda me estressando a um bom tempo Na Jaemin. Aproveitem hoje alunos, quem limpará a sala será o Na Jaemin e o Lee Jeno.

Logo a risada dos alunos pode ser ouvidas, e eu já sabia que eles iam se aproveitar para sujar a sala inteira. - Tivemos a má sorte de conversarmos sobre isso quando ela está mal humorada. - Disse irritado, Lee Jeno suspirou e sorriu, e apertou minha bochecha, o que me fez ficar supreso.

- Presta atenção na aula, Na. - E sorriu novamente, soltando minha bochecha e começando a prestar atenção.

[...]

Já era o final das aulas, e em companhia de Lee Jeno, fomos até o armário do zelador pegar as coisas para limpar a sala, que estava bem suja, já que os alunos fizeram a festa hoje. Vacilões.

Pegamos as coisas e puxamos até nossa sala de aula para começarmos a limpar, pegamos a esponja e começamos a esfregar inicialmente a mesa dos alunos, que continham colas de provas, pintos, ofensas e declarações amorosas escritas.

- Sabe, não é tão ruim assim. - Disse Jeno, enquanto eu quase quebrava a mesa ao meio enquanto a limpava. Olho para ele, o mesmo limpava calmamente a mesa, com uma expressão serena, diferente de mim. O desgraçado era bonito até limpando. - Pelo menos a companhia não é ruim.

- Uma pena que não posso dizer o mesmo. - Disse com um sorriso maroto, Lee Jeno me olha com uma expressão de falta ofensa, tentando esconder um sorriso divertido.

- Vai se fuder, Na Jaemin. - Ele disse espirrando água em mim, com uma das coisas que usamos para limpar, solto um "hey!" em reclamação, jogando água de volta no rapaz que ria, logo começo a rir, e iniciamos um guerra de água.

Corríamos que nem crianças pela sala jogando água um no outro, rindo que nem idiotas e quase caindo de cara no chão, até um certo momento que paramos próximos um do outro, eu na frente dele me apoiando na mesa que estava atrás de Jeno, e ele entre meus braços, ainda rindo.

Olhei a cena a minha frente, de Lee Jeno rindo com os cabelos molhados caindo sobre os olhos, e gotas de água escorrendo por sua pele, era uma cena linda, pois querendo ou não, Jeno era lindo.

Me afastei dele ainda rindo da nossa brincadeira, passei a mão no cabelo para tentar o arrumar, e balancei a blusa para seca-la um pouco. - Vamos continuar, temos que acabar hoje isso. - Disse recebendo uma concordância muda de Jeno, e voltamos a limpar a sala.

[...]

Saimos da escola já secos e arrumados, ambos ainda tinhamos um sorriso no rosto, e nos acompanhavamos em direção ao ônibus, já que estava tarde para irmos andando. Faziamos brincadeiras idiotas no caminho, rindo da cara um do outro.

- Viu só? Não foi tão ruim assim o dia, foi divertido. - Disse depois de pegarmos um lugar no ônibus, e logo a chuva começou a cair, atraindo toda atenção do loiro. Ri anasalado percebendo o quanto Lee Jeno pode se distrair facilmente, logo simplesmente peguei meu celular e pluguei o fone, logo dando um dos lados para Jeno. Coloquei a música quando percebi que Jeno tinha colocado, e continuamos nosso caminhos em silêncio, curtindo a companhia um do outro, ouvindo a música se misturando com o som da chuva.

Com esses alguns minutos de silêncio, percebi que a companhia de Lee Jeno não era tão ruim, era reconfortante, eu me sentia bem com ele ao meu lado, simplesmente em silêncio. Olhei para o lado, vendo Jeno cantarolar a música que tocava baixinho, de forma distraida observando as gotas de chuva. Observo os seus fios loiros caindo em frente aos seus olhos, os lábios se mexendo lentamente enquanto cantava a música, a mão batucando de leve no ritmo da música, e sorri.

E por um segundo, pedi aos céus que se eu tivesse que me casar, que fosse com ele.

---------------
Esqueci de postar ontem, mas, aqui estou eu.

Como Não Se Apaixonar • NominOnde as histórias ganham vida. Descobre agora