Capítulo 63

7.3K 387 40
                                    

LEIAM POR FAVOR 👇👇👇

Olá meus apressadinhos, estamos entrando na reta final da nossa fic peço a compreensão de vocês caso eu atrase para postar, pois eu não escrevi no final e não faço ideia do que vou escrever.

Bom vamos lá para o capítulo de hoje.

Boa leitura 👄💋❤❤❤....

Camila on

Meus Deus o que foi isso, eu iria esperar tudo menos um pedido de namoro de Lauren essa noite, não pode existir mulher mais perfeita que essa, ela me pediu em namoro e agora estamos em meio a carisias no sofa da sua casa e tomando um bom vinho, ela tava me abraça por trás e fazendo carinho em meu cabelo.
Estáva sendo tudo maravilhoso.
-Camz... Ela fala suavemente.
-Huuummm.
-Gostou da surpresa?
Eu me viro de frente para ela sentando em seu colo de frente, retiro uma mecha de cabelo se seu rosto.
-Meu amor eu amei, me pegou de surpresa diretinho. Eu a beijo.
-Repete o que você disse!
-Eu amei .
-Não, isso não, antes.
Eu coro e me afundo em seu pescoço.
-Hey Camz repente pra mim por favor.
-Meu amor. Falo e o som sai abafado pois eu estava afundada no seu pescoço.
-Camz olha para mim, eu lhe pedi em namoro porque eu estou muito apaixonada por você, eu eu ...
-Você o que Laur fala. Ela segura em meu rosto e fala.
-Eu sempre me escondi disso depois da partida de Alexa, mais com você eu não tive escolha eu te amei desde o primeiro instante, Camila eu te amo, e eu quero fazer tudo direitinho curtir cada momento sem precisar me esconder novamente, eu me fechei pra muito tempo, e você foi a única que consegui destruír todas as barreiras que eu construi, Muitooo obrigada por me fazer me sentir viva novamente.
Ela fala com lágrimas nos olhos.
-Ooooww meu amor eu lhe agradeço por me permitir, pois eu também digo o mesmo, desde que lhe vi eu já me sentia sua, Lauren eu te amo.
E então nós beijamos, não era um beijo feroz, era um beijo cheio de sentindo e entrega, finalmente eu tinha conquistado a mulher que era a mulher da minha vida!
O beijo foi ficando cada vez mais intenso, ela me puxava mais para seu corpo nos deixando praticamente uma só, paramos o beijo pois o ar nos falto.
Estavamos de testa coladas de olhos fechando.
-Camz dormi comigo,  eeee.. faz amor comigo? Ela me olha com aqueles órbitas verdes lindas e brilhantes.
-Claro que sim meu amor. Dou vários selinhos em seu rosto fazendo ela rir lindamente.
Ela se levanta comigo em seu colo e sobe para seu quarto, chegando lá ela me deita delicadamente em sua cama, ela se coloca parcialmente em cima de mim sempre conectadas pelo olhar.
-Camz você é tão linda tão perfeita.
-Você também é Laur. Dito isso ela sela nossos lábios com vontade suas mãos percorrem pelo meu corpo, ela desce os beijos pelo meu pescoço, suas mãos começam a levantaram a barra de meu vestido, ela o sobre até a cintura, fazendo com que nossas intimidades tenha contato maior, ela já estavam dura, vou com minhas mãos até sua calça e a desabotou, ela me ajuda a retirar sua calça por completo, me sento para que ela possa retirar me vestido, eu abro sua camisa a restirando também, eu fico apenas de langerie preta e ela de cueca  e top braco, já dava pra ver o quanto seu volume e grande, ela fica extremamente sexy de cueca branca, e fica ainda melhor sem, estamos as duas ajoelhadas na cama, ela me abraça forte e olha em meus olhos
-Eu te amo Camila Cabello.
-Eu te amo Lauren Jauregui. Eu a emburro fazendo ela cair deitada na cama,eu me sento em cima dela e vou beijando ela e rebolando causando um atributo gostoso, sinto ela cada vez mais dura em baixo de mim.
-Aah Camila. Ela geme abafado entre os beijos.

Lauren on

Camila estava me enlouquecendo apenas com seus beijos, ela rebola lentamente eu sentia meu membro cada vez mais rígido eu não iria aguenta muito tempo, sinto ela percorre suas mãos pelo meu abdômen, ela me aperta com vontade, ela vai até a barra da minha cueca e a puxa, e minha ereção bate complementarmente dura em sua barriga.
-Huuummm está tão dura amor.
-Pra você ver como você me deixa Camila.
-Então se sou eu que causo tudo isso deixa eu lhe ajudar. Ela pega na base do meu membro e começa a fazer um vai e vem lento, já sinto o pre-gozo escorrer.
-Caa Camz eu não vou aguentar isso por muito tempo.
-Então o que você está esperando para se enterrar em mim.
Ela diz isso e algo acende mais ainda em mim, eu troco nossas posições eu agora estou em cima de roçando nossas íntimidades devagarinho, eu retiro seu sutiã, vou até a barra de sua calsinha e a retirando lentamente.
Passo meus dedos pela entrada de Camila e vejo que ela está completamente molhada, e aquilo me enlouquece ainda mais.
-Huumm já estão tão molhada.
Continuo acariciando sua entrada, vê-la  assim e só gemidos e suspiros estão me tirando desse mundo.
-Laur vamos não me torture assim, estou louca para lhe ter dentro de mim. Ela fala ofegantes.
Eu a penetro com meus dedos fazendo ela gemer gostoso.
-Aaaaaaaahhh amoooor não para.
Eu intensifico meus movimentos e percebo que ela está quase a ponto de gozar, eu paro e ela faz cara de quem não gostou.
-Lauren se você para assim de novo né impedindo de gozar eu vou..
Nem a deixo termina a frase e a beijo com vontade.
-Eu parei porque quero que goze em outro lugar.
Temino de fala isso e me ajeito melhor entre suas pernas, pego meu membro e passo lentamente em sua entrada que e deliciosamente apertada.
-Amor isso é tortura, vai logo.
Ela fala eu riu e começo a força sua entrada e a penetro devagar, Camila e apertadinha e não quero machuca-la.
-Tão apertada e gostosa, eu finalmente estou toda dentro dela paro um pouco para que ela se acostume ao meu tamanho, apesar de já termos transado dessa vez quero que tudo seja mais especial.
Me lembro que não tinha colocado preservativo.
-Camz tenho que por a camisinha. Falo já me retirando de dentro dela, mais ela me impedindi
-Lauren nem ouse fazer isso. Ela inverte nossas posições ficando em cima de mim ela começa a rebolar em meu membro e eu perco a cabeça.
-Aaaaaaaahhh Mila isso rebola mais.
Ela intensiva as reboladas e agora ela já quica em mim, eu pego em sua cintura e aumentando a intensidade, eu em um ato rápido vos viro novamente  abri mais suas pernas e vou com força me afundando mais nela. Ela gemi alto quase como um grito.
-Aaaaaah vai assim não para eu vou gozar aaaaaaahh.
Ela fala isso e sinto meu membro ser apertado por sua intimidade e eu aumentei as estauqueadas e logo ela explode em um orgasmo e eu dou mais duas estauqueadas senti meus jatos de quentes jorrarem dentro dela, estamos enebriadas com esse orgasmo, vou fazendo movimentos lentos até estarmos satisfeitas eu saio de dentro dela e vou com minha boca até sua intimidade sentido o seu e o meu gosto misturados, sugo tudo e vou beija-la, a fazendo sentir nossos gostos também, pego no colo e vamos para o banheiro tomamos um bom banhos, não teve malicia mais foi regado de carícias e carinhos, a levo para a cama e a deito em meu peito, e faço carinho nela.
-Obrigada por mais uma noite Maravilhosa amor. Eu falo
-Você me chamou de que !? Ela olha para mim com aqueles castanhos lindos e brilhantes.
-De AMOR, falo e a beijo.
-É tão bom ouvi isso vindo de você amor . Ela fala e deita novamente e meu peito.
-E tão bom fala isso pra você. Falo a apertando mais ao meu corpo e beijando o topo de sua cabeça, ficarmos conversando um pouco sobre assuntos aleatórios e adormecemos uma agarrada a outra.

________________________________________________

Iae espero que tenham gostado!

Continuem votando e comentando, obrigada a todos.

Até o próximo capítulo 👄💋❤....

Uma nova mulher em minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora