Capítulo 32

2.5K 184 13
                                    

Opss!

Tomas

Depois de todas as perguntas rotineiras feitas, não me pergunte como sei isso, Lis é orientada para deitar em uma espécie de maca, para podermos ver o nosso bebê.

- Provavelmente vamos ter um pouco de dificuldade para acharmos ele. Nas primeiras semanas so iremos conseguir ver o saco gestacional. - A doutora explica já fazendo todo o procedimento -  Mas com um pouco de insistência e paciência iremos conseguir... Ah! Aqui está ele! Aqui é onde se encontra o saco.

Confesso que no começo as imagens pareciam mais uns borrões, mas quando a doutora começou a explicar, eu conseguir ver o meu filho, é o saco mais lindo que eu já vi, fui invadido por emoções totalmente novas, mas tão incríveisa que não consigo explicar a sensação. Só percebi que procurei a mao da Elisa para segura quando ela aperta levemente a minha, atraindo minha atenção para ela. E olhando naqueles olhos que me fazem perde o ar, vejo que ela se encontra da mesma forma.

- Nosso bebê, amor! - fala com a voz embargada.

- Eu te amo tanto! Obrigado! - falo e me abaixo deixando um selinho nos seus lábios, depois entramos em um mundo só nosso, onde só existe nós dois e o nosso filho, mas somos tirado rapidamente dele pela voz da doutora Alessandra.

- Hum... interessante... - fala se aproximando mais da pequena televisão.

- Alguma coisa de errado com o nosso bebê, doutora? - Elisa pergunta já nervosa. Aperto mais sua mão tentando passar calma para ela.

- Só um momento... - Ok! O que é que ela tanto olha ali? Espera aí... É impressão minha ou tem mais dois saquinhos?... - Ah! Pelo o que tudo indica vocês terão trigêmeos, consigo ver detalhadamente três sacos gestacionais. Parabéns papais!

- Amor! Você ouviu isso? - euforia está presente na voz da Elisa - Amor? Tomas?

- Eu acho que alguém está apagando todas as luzes, ta ficando meio escuro aqui, né?

- Tomas, eu não acredito que você vai desmai... - essa é a última coisa que escuto, antes de tudo se apagar .







________________________________________________________♡________________________________________________________

Olá meus amores! Tudo bem com vcs? 

Estou de volta, e mais animada que nunca.

Supresinha para vocês, vamos ter dias de postagens de capítulo. Então se liga ai e já marcar na agenda para não esquecer.

Toda as terças e  sextas. ( Lembrando que posso soltar capítulos bônus em outros dias )

Então é isso, um beijão 😘 e até sexta-feira.

🌼 Bia Bih 🌼

Quando o Ódio vira Amor !Onde as histórias ganham vida. Descobre agora