Capítulo 17

5.1K 492 23
                                    

Elisa

Depois de andar durante umas 3 horas, achei a camisa perfeita para dá de presente pro meu querido e amado irmão. Ela é toda branca mas tem um pequeno detalhe na gola, que vai ficar perfeito nele, não tenho nem como negar. 

Assim que comprei a camisa fui na praça de alimentação comer alguma besteira, afinal já estava na hora do almoço, o tempo passou tão rápido que nem percebi, também estava tão empenhada em achar o meu presente tão especial pro meu irmão

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Assim que comprei a camisa fui na praça de alimentação comer alguma besteira, afinal já estava na hora do almoço, o tempo passou tão rápido que nem percebi, também estava tão empenhada em achar o meu presente tão especial pro meu irmão. Depois de alimentada, peguei um táxi e fui direto para o hotel onde tomei um banho e dormi o resto da tarde só acordando por causa do meu celular tocando. Tateio a cama em busca do causador da minha frustração e o encontro no chão, provavelmente chutei ele enquanto dormia.

Ligação On

- Alo? 

- Já está pronta?

- Pronta pra que, Tomas?

- Como assim pra que? Elisa Souza não acredito que estava dormindo!

- Euuu? Estava apenas descansando os olhos. Mas é pra me arrumar pra que mesmo?

- Irmão e bolo, não te lembra nada não?

- AAHHH! Porque não disse antes? Deixa pra lá! - só então percebo que já é noite.

- Ok!

- Quero levar um bolo em forma de pênis, pra levar!

- Eu imaginei e já tinha encomendad...  Espera! Em forma de que? - não sei porque o espanto.

- De pênis! Ele vai amar! Beijos. - Desligo a ligação.

Ligação Off

Levanto da cama com aquela tão famosa preguicinha pós sono e vou tomar um banho pra tira qualquer vestígio de sono, de banho tomado começo a mim vestir e depois faço uma maquiagem básica, quando termino tudo gosto do resultado olhando no espelho.

Levanto da cama com aquela tão famosa preguicinha pós sono e vou tomar um banho pra tira qualquer vestígio de sono, de banho tomado começo a mim vestir e depois faço uma maquiagem básica, quando termino tudo gosto do resultado olhando no espelho

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Mando uma mensagem pra tomas dizendo que já estou pronta e recebo a resposta dizendo que o mesmo esta me esperando no saguão do hotel. Pego tudo o que preciso principalmente a o presente e coloco dentro da bolsa. Desço ate o saguão e encontro Tomas jogando no celular, tão concentrado que nem vê minha chegada.

- Podemos ir? - falo chamando sua atenção pra mim que deixa o celular cair.

- Sim, Claro. Você ta linda! 

- Obrigada. - falo e o sigo para fora do hotel onde está o carro estacionado.

Assim que entro no carro vejo a embalagem do bolo no banco de trás, e pelo o que vejo não tem a forma que eu queria.

- Porque esse bico? - Tomas pergunta começando a dirigir.

- O bolo não é como eu queria. - falo e cruzo os braços fazendo birra e fazendo o mesmo olhar pra mim incrédulo e negar com a cabeça voltando a presta atenção na estrada.

- Só você mesmo! 

- O que? Iria combinar perfeitamente com o meu presente pra ele.

- Quero nem pensar no que você comprou pra ele. - Diz e o resto do caminho segue em silêncio.

Apos alguns minutos chegamos em frente ao prédio ao qual o meu irmão mora junto da sua esposa e minha melhor amiga.

Espera eu não contei que eles tinha se casados?

Isso mesmo, meu irmão conseguiu conquistar minha amiga. Eduardo e Emily estão juntos há 7 anos e casados a 4 anos e pretendem ter filhos em breve.

Saímos do carro e pegamos o elevador indo direto para o apartamento dos pombinhos, chegando lá não contenho a alegria dentro de mim, irei ver meu irmão depois de alguns meses. bato na porta três vezes e a mesma é aberta pelo meu irmão mais velho alguns segundos depois, que fica boquiaberto em me ver na sua frente.

Imagino a sua reação quando ver o meu presente.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hello cupcakes!

Primeiro capitulo da semana! O que vocês acharam? 

Não esqueçam de votar na estrelinha e deixa suas opiniões.

Beijos Bia Bih 😘😘

Quando o Ódio vira Amor !Onde as histórias ganham vida. Descobre agora