Capítulo 7

8.2K 750 25
                                    

Elisa Souza

Triiimm, trimmm!

A pior coisa é você ser acordada na melhor parte de uma sonho, eu estava preste a saborear uma bela fatia de bolo de chocolate com cobertura de chantili. Talvez se eu voltar a dormir possa sonha novamente com o bolo. É, é isso que irei faze... TRABALHO! Estou hiper, mega atrasada para o meu primeiro dia na empresa.

Me levanto nas pressas e vou direto pro banheiro, tomar o banho mais rápido, posso até entrar para os livros de recorde.

Já pensou?! Olha eu divagando novamente.

Depois de banho tomado, e vestida, que no caso, optei por uma saia lápis preta e uma blusa social na cor vinho, juntamente com um blazer preto. Depois de tudo pronto e maquiagem feita, pego apenas uma maçã na cozinha e corro pra fora do apartamento direto pro elevador, e como sou uma destrambelhada, quase ia dando um "olá" pra parede do cubículo minúsculo, por assim dizer. Assim que desço na portaria, tenho a incrível sorte de ter um taxi livre bem na frente do meu prédio e mais uma vez dou aquela corridinha básica de todos os dias, mas não sem antes complementar o porteiro que já é um senhorzinho de idade.

- Bom dia, Seu Francisco!

- Bom dia, senhorita Elisa! Bom trabalho! - agradeço com um aceno de cabeça e vou pra o taxi.

- Para a empresa LuxB Publicidade, por favor! - informo o meu destino e encosto a cabeça no vidro da janela.

Durante o caminho fico pensando em como vai ser tudo , será que o Tomas realmente mudou? Ou será que ele vai me humilhar novamente?

-Senhorita chegamos. - sou tirada dos meus devaneios pelo motorista que avisa a nossa chegada.

- obrigada! Aqui o dinheiro . - entrego e saio do taxi. - Lá vamos nos!

Entro no grande prédio e vou direto para seu escritório. Ao chegar lá a secretaria informa que " Senhor Albuquerque " me esperava na sua sala,    agradeço e vou para sua sala.

Mas um encontro com ele e seja o que Deus quiser!

----------------------------------------------
Bom dia flores do dia!

Desculpa a demora mas a inspiração passou longe esses dias. Espero que gostem, não esqueçam de votar na ⭐️ e claro deixa suas opiniões nos comentários.

Ah! Quem quiser me seguir lá no instagram meu perfil é esse aqui 👉@bia_bih 👈 . Então é isso!

Beijos Bia Bih.

Quando o Ódio vira Amor !Onde as histórias ganham vida. Descobre agora