Capítulo I

20 2 0
                                    

Difícil saber como agir com alguém que você não conhece,você nunca sabe se o que vai falar ou tentar falar irá ser bom o suficiente pra acontecer uma segunda vez...digo isso porque eu não fazia a mínima ideia de como puxar assunto com o novato(Timidez é o caos do mundo 😂). Mas quando você deixa pra lá o universo trata de mexer um pouquinho nas coisas.
Os dias foram passando...semanas...aulas extremamente chatas...aulas extremamente legais...90%dos professores novos...uma baita animação pro tão famoso terceirão ( kkk se eu fosse vcs ficava o mais Longe possível do ensino médio),apesar dessa animação sempre acabar no terceiro dia de aula!...panelinhas se formando...outras acabando...por falar em panelinha,o terceiro ano me trouxe amizades que eu nunca imaginei gostar tanto. Querem uma dica? Nunca deixem de falar com as pessoas pelo que você fica sabendo,pode ser lá o seu ponto de paz😉.
Querem que eu pule pro clímax da história? Aquele no qual é a parte de mais adrenalina do livro? Odeio spoiler😉👍!
Lembram daquela amiga super hiper mega louquinha que tentava fazer os novatos se inturmarem? Ela continuava,puxava eles pra sentarem onde ficávamos,totalmente sem sucesso (personalidades fortes eu diria);servia pra analisar o comportamento,personalidade..e os olhares de comunicação entre eu e minha melhor amiga registravam cada coisa observada. Nossa amiga nos trouxe a informação de que o boy estudava todos os dias e era muito inteligente(curtem um nerdzinho?kk eu gostei) porém só ficava nisso,comentários na roda de conversa,olhares circulando,e a vida seguindo!
Com talvez quase um mês de aula ele pela primeira vez saiu da toca e ainda se sentou perto de nós,se não é a vida dando sinal de vida eu não sei o que é  (finalmente né querida,pensei que tivesse morrido😒),rolou alguns papos mas nada tão grandioso que fizesse ele falar muito,somente algumas palavras trocadas e alguns risos quando foi colocado em questão as unhas dele (sim as unhas),por falar nisso foi o primeiro contato físico trocado com ele(aeee eu reagi) pedi pra ver (devem tá imaginando o porquê disso kk,é que eram grandes,sonho de qualquer menina e muito bonitas),quando pedi pra ver ele colocou uma das mãos sobre a minha,eu elogiei e fingi que aquele toque não tinha me feito pensar em nada (mentirosaa😂😂era macia,gostei do contato)(tô parecendo aqueles psicopatas que ficam fitando as vítimas durante um bom tempo,novidade!! N sou psicopata) e se rolou risos com a amiguinha depois!? Iiih gente mais é claro! As piadas internas brotam. Mas não fiquem tão animados,morreu nisso😒.
Ele continuou saindo nos recreios mas sentava em um canto e ia jogar (Ooh amigo me note largue a droga do celular). Na saída parecia que ele tinha um compromisso tão urgente que tinha que sair o mais rápido possível,falando sério era impossível ver ele sair,e mais comentários pra debater😂. Depois da aula a amiguinha sempre vinha comigo pra minha casa,almoçavamos e íamos estudar um pouquinho(alegria lá em cima quando entendíamos a matéria) e nesse meio termo ficávamos comentando sobre 😏nada melhor que uma novidadezinha pra agitar os dias não é mesmo!?

O amor entre o silêncio das palavras Where stories live. Discover now