24| Keyan

5.9K 423 182
                                    

- Vamos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Vamos. - Dei a volta na cama, assim que Mirko saiu, e levantei Keanu com cuidado.

- Pra onde? - Perguntou, preocupado.

- Tomar um banho.

Ele ficou em silêncio o banho todo, foi difícil lavar suas feridas, até senti lágrimas escorrerem por minha face. Estava começando a ficar irritada por ele esconder tantas coisas importantes de mim, eu tinha vontade de batê-lo por causa dos seus segredos. Mas me apeteceu o silêncio, ele tinha um motivo para não contar. Ajudei-o a se vestir cuidadosamente e fiz o mesmo procedimento que ele.

- Vamos descer agora? - Chamei-o.

- Sério que você quer olhar para a cara dele de novo? - Perguntou, ácido como sempre.

- Sim, eu quero. Vai me deixar ir sozinha? - Perguntei, já com a maçaneta em mãos.

- Eu vou. - Soltou um suspiro cansado. Duro como era, nem se quer pediu ajuda ao se levantar da cama.

Abri a porta e começamos a andar em silêncio. Eu queria interrogá-lo, mas sabia que só íamos discutir, então continuei meu trajeto. A casa estava vazia, os únicos sons ouvidos eram os de nossos passos, e o ar era frio. No fim das escadas, esperava uma bela mulher de cabelos castanhos e pele que se assemelhava a um papel.

- Sr. Mirko pediu para que eu os conduzisse à sala de jantar. - Sorriu. Começamos a atravessar a enorme sala iluminada. - Você é mais linda do que eu imaginava, Sra. Jones.

- Ah, por favor, me chame apenas de Helena. E a minha beleza nem compara a sua! Você é de tirar o ar. - Sorri para ela, sendo sincera. Keanu olhou-me confuso com minhas intenções reais.

- Muito obrigada... Helena. - Ela parou em frente à uma porta de madeira. - Aqui está a minha deixa, fiquem a vontade para me chamar para suprir quaisquer necessidades.

- Tudo bem. - Repondi-a.

Ela abriu a porta. No final da mesa estava Mirko com o celular em mãos, e na outra ponta, a mais próxima de mim, estava um homem de costas, visivelmente tenso.

- Meus queridos convidados! Sentem-se. - Mirko brandou, e o homem a minha frente abaixou a cabeça.

- Senta aqui. - Keanu apontou para uma cadeira ao lado da que ele se preparava para sentar. E então, prendi a respiração ao ver o rosto do rapaz.

- Raul? - Perguntei com os olhos arregalados.

- Olá, Helena. - Ele respondeu, com uma ponta de culpa no rosto.

- Ah, como pude esquecer? Claro que vocês se conhecem, ele trabalha na empresa de vocês. - Sorriu Mirko.

Olhei para Keanu, e não vi nenhuma surpresa em seu rosto.

- Sabia disso? - Perguntei, já ficando irritada.

- Você não contou a ela de seu sobrinho? - Mirko nos interrompeu.

Fuck Me, DaddyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora