3| Você ainda é virgem?

17.3K 1K 1.4K
                                    

Não sabia como havia voltado para a cama, muito menos sei quando dormi

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Não sabia como havia voltado para a cama, muito menos sei quando dormi. Mas acordei embrulhada no meu edredom da Barbie que Keanu me deu no meu aniversário de 11 anos. Meu corpo ainda estava dolorido, tirei a atadura da mão e vi pontos perfeitamente costurados. Entrei no banheiro e tomei um longo banho, e em seguida, vesti um vestido de seda vermelho, já que não estava mais fazendo frio. Desci as escadas e, diferentemente do clima que estava dentro de casa, os degraus estavam gelados.

— Helena, bom dia. — Keanu disse virando-se para mim, assim que adentrei a cozinha. — É... Você dormiu sentada em frente à janela. Tentei te acordar, mas você estava dormindo profundamente, então te sequei e a coloquei na cama... Senta, eu fiz o café da manhã.

Sentei ainda sob o olhar de Keanu e começamos a comer em silêncio. Tínhamos torradas, diversas frutas, suco de laranja, ovos mexidos e bacon. Tudo estava delicioso, inclusive, estava começando a ficar envergonhada sob o olhar penetrante de Keanu, até que ele resolve quebrar o silêncio.

— Você ainda é virgem? — Ele disparou de uma só vez. Me engasguei com um pedaço de torrada e tomei um gole de suco para me recuperar.

— O quê?

— Quero saber se você já transou. Então... ainda é virgem? — Ele me olhava com um sorriso no rosto.

— Não vou ficar falando das minhas coisa íntimas para você! — Disparei furiosa.

— Então, você é. Interessante... — O sorriso dele se alargou e voltou a comer, como se aquela fosse uma conversa normal.

Eu nunca achara que ele perguntaria isso para mim. Poxa, ele me conhece desde criança! Não tem necessidade de saber disso. Embora eu já tenha pensado algumas vezes em sexo com ele, mas foi apenas uma fantasia de quem estava passando pela puberdade, foi só pelo fato de ele ser bonito e extremamente sexy.

— O advogado chega às 10h. — Ele tirou-me dos meus pensamentos. —  Ele irá trazer o testamento que seus pais deixaram.

— Tudo bem. — Sussurrei do outro lado da mesa.

— É melhor ir se trocar. — Ele apontou para mim com uma faca enquanto falava. — Dá de ver todo o formato de seus seios nesse vestido.

Levantei, sem ao menos terminar, mas com uma torrada em mãos, com o rosto queimando de vergonha. Corri para o quarto e a primeira coisa que fiz foi me jogar na cama, então comecei a pensar em como a minha vida mudou em apenas um dia, mas o toque insistente do meu celular tirou-me dos devaneios. O peguei em cima da penteadeira e vi na tela que era Estefana, minha melhor amiga.

— Alô? — Encostei-me na janela e fiquei observando o enorme jardim de Keanu.

—Helena! Meu Deus, a secretária do gostoso do Keanu me ligou para contar o que aconteceu.

Fuck Me, DaddyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora