Capitulo 6

647 46 16
                                    

- Se segure com os braços e pernas em mim - ordenou Namjoon e eu obedeci, claro.

Ele me carregou com seus fortes braços, sustentando todo meu peso e me puxando mais para si. Cruzei as pernas ao redor de seu corpo como havia mandado enquanto ele continuava as penetrações, e céus, que delícia! Namjoon é tão gostoso e realmente o jeito com que ele me fode é diferente, me leva aos céus em cada estocada.
Estou sentindo que logo logo meu ápice chegará, mas esta tudo tão bom, nossos corpos ritmados em conjunto, só ouço o barulho de nossas respirações e de nossas peles se tocando, sentindo seus lábios macios em meu pescoço e ombro me deixando arrepiado a cada lambida. Suas mãos apertam casa vez mais minha cintura puxando-a e empurrando quando necessário. Me levando a loucura.
Sinto o membro de Namjoon dar uma leve tremida, ele esta quase la. Começo a rebolar e me forçar mais em seu pênis conseguindo arrancar um gemido maravilhoso de mesmo.

- Seokji.........in - sinto algo me preencher por dentro - você é gostoso pra caralho. - Namjoon fala com a respiração pesada.

Ele continua o com um movimento lento ainda dentro de mim, me levando ao apice tambem.
"Ataco" seus lábios dando-lhe um beijo apaixonado e cheio de prazer, nossas respirações ainda estão descontroladas quando separo o beijo e me ajoelho em sua frente. 
O olho por baixo vendo seu olhar de desejo, ele deseja isso tanto quanto eu. Aproximo minha boca de seu membro mas sem encostar.

- Quer que eu te chupe, Daddy? - falo com a voz mais arrastada, quase como um gemido.

- Porra Jin - exclama - claro que eu quero

Sem nem pensar 2 vezes abocanho o membro de Namjoon e o vejo jogar a cabeça para trás e gemer. Gemer meu nome. Eu ja disse o quão gostoso é ouvir Namjoon gemer meu nome?
Percebo o quanto ele tenta se segurar, mas modéstia parte eu faço um boquete maravilhoso, pelo menos ninguem nunca reclamou. Então se tem uma coisa que eu sei fazer é chupar.
Começo a provoca-lo, parando de chupar e passando a língua por toda a extensão sem em momento algum perder contato visual. Namjoon se contorce e o prazer em seu olhar aumento cada vez mais, seus gemidos me excitando mais e mais. Com toda certeza ter Namjoon gemendo por mim é uma melodia dos deuses, a partir de agora é meu som favorito. Eu ja estou duro de novo, sinto o corpo de Namjoon se enrijecer sob minhas mãos,  ele esta próximo mais uma vez, começo a passar a lingua somente na glande, dando pequenas sugadas, sinto sua mão em meus cabelos puxando os mesmos.

- Seokjin.... você me deixa louco...... eu, eu vou gozar - diz com a voz rouca entre gemidos.

E assim, depois de ter ouvido ele implorar por minha boca, volto a chupar seu membro e em pouco tempo sinto seu gosto em minha boca. E que delícia.

- Agora é sua vez... - Namjoon diz me sentando no sofá.

Oi, não me matem, só observem a minha evolução. Poxa, não demorei tanto assim pra atualizar... só talvez um mês. Guys, deixa a tia falar uma coisa pra vcs, eu fiz e super recomendo, ao lerem esse cap coloquem a musica crazy in love da Beyoncé pra tocar. PQP É MT BOM.
Ta, voltando as desculpas,centão o cap vai terminar assim mesmo e vcs vão ter que se segurar ai, ta curtinho mas ta bom, o proximo cap é o ultimo tururu :(
Desculpa qualquer erro de ortografia e é isso. Não esqueçam o votinho lindo e o comentário fofo que eu amo viu
Amo vcs viu, não me batam
Beijos de luz da Tia Sook Yang Mi

Daddy esta olhando // Knj + KsjWhere stories live. Discover now