se permita molhar

49 2 0
                                    

O coração dele é suave e está constantemente sendo curado e quebrado, no momento passa por um processo de cura ou está sendo entregue para que alguém o estilhasse em pedaços novamente. Um poeta que associa cada pequena coisa a uma pessoa ou a uma lembrança,como essa chuva lembra a ele o seu primeiro término e como seus olhos choraram muito mais que a tempestade que acontecia nos céus, fotografias não conseguiam capturar toda a sua beleza. Ele faz você querer fazer tudo e ser tudo,uma beleza tranquila que se torna mais radiante quanto mais você o conhece. Ele te deixa animado para estar vivo.

Ele é a chuva, caindo lentamente,ele corre na chuva com sua jaqueta jeans que roubou do seu avô cuja as mangas são tão largas que cobrem todo seus braços, segurando seu café na mão esquerda, ele corre sem um guarda-chuva pois ele gosta de se molhar, gosta de sentir os pequenos pingos sobre seu rosto, gosta de sentir que ele não é a única coisa caindo.Quando ele desaparece que você percebe o quanto ele impacta sua vida e o quanto faz falta, assim como a chuva faz falta ao deserto. Têm um estranho hábito de fazer tudo parecer certo. Quando fala, é como se todo o mundo estivesse silencioso ao seu redor. Você nunca pode descrevê-lo completamente, mas ele tem uma paz gentil com ele: como se soubessem que está falhando rapidamente, e está contente com a escuridão que se aproximará.

Ele é lindo. Ele te impacta de pequenas maneiras, até que tudo que você é composto pareça conter um pedaço dele. O menino já não corria da chuva, ele apenas parou, e deixou que ela fluísse sobre todo seu corpo,enchendo-o de chuva, raios, nuvens, até que ele esteja cheio de uma tempestade.Até se tornar a tempestade

22 de agosto de 2018 - 11 meses para seu aniversário

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

22 de agosto de 2018 - 11 meses para seu aniversário

ChapadissimosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora