• 21 •

41 3 1
                                    

Narradora

Mariana acorda com a claridade batendo em seu rosto. Ela se espreguiça com cuidado e olha para os lados e não encontra ninguém no quarto. Queria receber alta logo, pois sua amada jogaria hoje. A recuperação da Mari seria de 1 semana e poderia voltar aos poucos a jogar.

Ou seja, ela perderia o 3º jogo da fase de grupos do Brasil. Ela vê o médico entrando no quarto, com algumas enfermeiras e elas começam a tirar os tubos da Mari. Ingrid entra no quarto uns instantes depois, com um copo de café na mão e sorri com a cena. Sua namorada estava tendo alta e estava feliz por isso.

-Amor, vamos pro hotel?-Indy fala assim que os médico saiu dali-Tenho jogo hoje e já era pra eu estar lá

-Vamos, eu quero acompanhar você no jogo hoje-Mari fala se levantando e a Indy pega em sua mão

[...]

As duas já estavam no estádio, só tinham passado no hotel e a Mari brincou com o novo amigo de estimação dela. Mari estava no banco de reservas enquanto Indy estava se aquecendo. Tite, sorriu e foi até a moça a comprimentar e a Mari sorri de volta.

-Tite, eu já peguei alta. O médico disso que eu estaria melhor da cirugia daqui uma semana eu posso voltar às atividades, mas é pra irmos ao pouco-Mari fala pegando o papel e estende pro mesmo pegar-Aqui o papel se você quiser

-Ok-Ele fala pegando o papel da mão da mesma-Como já passamos para próxima fase, você vai começar no banco, mas na semana vamos fazendo exercícios de respiração e alguns exercícios de resistência

-Obrigada por tudo professor, não sei como te agradecer-Fala ela se sentando nas cadeiras de reservas e fico observando o campo que agora está vazio, já que eles foram se arrumar-Você realizou meu sonho

-Que isso Mari, você merece tudo isso, agora eu vou lá ver se eles estão prontos pra começar-Ele fala e se retira de lá.

Uns minutos depois os jogadores entram no campo e os reservas, Firmino, Marcelo e Paquetá, que eram íntimos da Mariana, estavam de reserva assim que a viram, arregalaram os olhos e foram correndo abraçar a amiga

-Mari, você já está de alta-Firmino fala assim que saíram do abraço- Que bom, agora você poderá cuidar do meu presente

-Você é besta mesmo-Mari fala rindo e os outros reservas os olharam feio

-Da pra vocês ficarem quietos pro hino? Obrigada-Marcelo fala do jeito debochado dele

Eles cantaram o hino e a partida começa. E logo no começo já fizeram uma falta na Indy e Mari levantou exaltada. Paquetá puxa ela pra sentar novamente e Neymar se posiciona para bater. A bola fez uma curva e a Indy levanta pra cabecear e ela fez gol. Todo mundo comemorou e ela manda um coroação para a sua namorada.

[...]

Já havia acabado o jogo e estavam todos no hotel. Mari estava no refeitório pegando algo para ela e Indy comerem e viram os meninos se aproximarem e a abraçarem a recepcionando de volta ao hotel. Assim que ela pega tudo volta pro quarto e assim que abre a porta, vê um cachorrinho querendo subir em seu colo.

-Oi meu amores-Mari fecha a porta e deixa a bandeija na cama e pega o cachorrinho-Eu ainda não dei um nome pra você né meu bebe

-Você é tão boa cuidando de animal, porque não vai pra essa área?-Indy fala encarando os dois depois que tirou uma foto deles juntos-E eu pensei em colocar o nome dele de Bobby, já que é apelido do Firmino e foi ele que deu, o que acha?

-Eu não sei amor, eu não parei pra pensar nisso, mas seria uma ótima ideia-Mari fala sorrindo-E gostei do nome-Ela fala deixando o Bobby na cama que se deitou do lado da mesma-Belo jogo hoje princesa.

-Obrigada-Indy fala e sorri timidamente.

As duas ficaram ali comendo as coisas e depois se deitaram pra ver Lúcifer juntas, já que era a série favorita das duas, até que Mari pega no sono, Indy ajeita sua namorada em seu peito e Bobby, se deita no lado dela.

It all started virtuallyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora