• 05 •

94 3 3
                                    

Mariana Greger

Esses dois dias vem sendo muito especiais para mim. Ficar assim com a Indy tem sido algo maravilhoso. Queria que esse mês que vai ter a copa América não acabasse nunca, pois não teria que me despedir da Indy e poderei curti-la nesse meio tempo.

Estávamos na sala de jogos e enquanto a Indy estava jogando Mário Kart com o Gabriel eu fiquei um pouco mais pra trás, planejando o pedido de namoro, pelo celular. Estava procurando no Google alguns lugares de comida japonesa já que sabia que era o prato favorito dela. Escuto alguém sentar do meu lado e olho pra ver quem era e era o Firmino

- Oi Fir - digo o olhando de relance e volto minha atenção para a tela.

- O que você está fazendo aí mocinha? - ele pergunta tentando olhar o que eu estava fazendo no celular.

- Tentando achar um restaurante de comida japonesa para levar a Indy e pedí-la em namoro - o encaro.

- Eu quero ser o padrinho da relação, posso? - ele pergunta.

- E quem vai ser a madrinha? O Gabriel? - ele fica corado e abaixa a cabeça - Você gosta mesmo dele? AAAAAAAA, EU SABIA - falo um pouco mais alto e ele coloca a mão na minha boca.

- Eu gosto dele, mas eu tenho medo de me machucar - o mesmo me encara. - Por favor não conta para ninguém.

- Eu não vou contar e sim te ajudar a ficar com ele. Tenho certeza que ele também gosta de você e que vocês formam um belo casal.

- Obrigado Mari, você é um anjo, me chama no whats pra falarmos mais sobre isso - ele diz e se levanta - Ah, o Japastel é uma ótima opção de restaurante para ir. - ele diz e eu agradeço com um sorriso.

Vou até onde a Indy estava e sussurro que daqui uma hora e meia iríamos sair. Vou para o quarto e começo a me arrumar para mais tarde. Assim que fico pronta, desço para o saguão e fico esperando por ela.

[...]

Estava ali no sofá do saguão fazia bastante tempo. Os minutos que se passavam pareciam horas.

Mandei uma mensagem avisando-a que eu estaria aqui embaixo, mas a mesma não viu, o que me fez pensar que ela havia desistido de sair comigo.

Bufo irritada, me levanto e começo a andar de um lado para o outro no intuíto de tirar todos os maus pensamentos. Queria muito não pensar que ela desistiu de vir e quis ficar com alguém melhor do que eu.

Escuto meu nome sendo chamado e olho para frente vendo que era a Indy. Ela estava linda, na verdade ela é linda.

- Você está linda - a elogio sentindo minhas bochechas corarem. - Vamos?

- Você também está. - ela diz e pega na minha mão entrelaçando nossos dedos. - Vamos

Fomos para o restaurante que o Firmino tinha indicado pra mim mais cedo, chegando lá nos sentamos na mesa que estava reservada para nós.

Vi que a Indy estava feliz por estar em um restaurante que possuía sua comida preferida, nos sentamos e fizemos os nossos pedidos.

Eu estava nervosa, sendo assim limpava minha mão que estava molhada na calça, comemos a nossa comida contando diversas histórias de quando éramos crianças.


Eu adorava a forma como os olhos dela se fechavam quando a mesma sorria, ou até mesmo de sua risada.

Assim que terminamos de comer, resolvo fazer o pedido ali mesmo, me ajoelho na sua frente e começo a falar.

- Indy, sei que estamos nos falando a um ano e nos conhecemos pessoalmente praticamente ontem, mas não quero adiar isso ainda mais. Eu amo você e esse amor que sinto é algo que eu não consigo explicar de tão bom que é. Eu sei que vai ser difícil pela distância, mas queria viver o hoje e quando tivermos que ir embora nós resolvemos isso. Mas a questão é, você aceita namorar comigo?-Perguntei aflita com medo de sua resposta.

It all started virtuallyWhere stories live. Discover now