Você pode me ouvir?

158 12 1
                                    


🌷

oioioi <3
dias dos namorados e cá estou eu com fic nova para este projeto que eu amo tanto *u*
sei que tô super atrasada em relação às fics do pré-debut do KHF, mas seguimos tentando kkkk, desculpem a demora.
bom, essa história me deu certo trabalho porque eu ando bem atarefada e isso tem afetado minha capacidade criativa, infelizmente :((( o que faz pensar que tudo o que escrevo está uma m*rda :/ mesmo se tratando de quase 10k de palavras (eu sou descontrolada, sim, desculpa se eu nasci).
me esforcei um bocado e espero que ela tenha ficado no mínimo aceitável; eu realmente tenho minhas dúvidas, mas a intenção foi sincera, acreditem.

Tem o link da playlist sugerida no meu perfil.

e, por fim, LEIAM AS NOTAS FINAIS, por favorrrrrrr!

boa leitura :*

🌷

Capítulo único:
Você pode me ouvir?

Tulipa (Tulipa hybrida):

"As tulipas são flores que expressam amor fervoroso, e o significado varia de acordo com a cor: as amarelas significam amor sem esperança; as vermelhas simbolizam um amor duradouro; e as negras expressam elegância e sofisticação".


Os olhos de Yifan pareciam ter vida própria e constantemente desafiavam suas habilidades de dedilhar as cordas metálicas da guitarra em suas mãos sem que suas íris acompanhassem os movimentos, o que de forma alguma o fazia vacilar em nenhuma nota sequer; seus dedos conheciam Marilyn como ninguém. E mesmo que este não fosse o caso, valeria a pena arriscar; parecia-lhe um desperdício incrível desviar sua atenção daquela moça bonita.

Ele não se intitulava um mulherengo – ressalte-se –, mas o chinês sabia apreciar a beleza em todos os seus termos, fosse uma boa bebida, uma boa música ou belas formas femininas. Logo, não poderia se culpar por ter sua atenção fortemente atraída pelos traços suaves e delicados do rosto daquela garçonete em particular, que passeava entre as mesas com graça, movendo os quadris sinuosos com suavidade, e cujos cabelos castanhos e de reflexos claros ondulavam às suas costas a cada passo.

E que sorriso... Era tão bonito que lhe despertava uma vontade incontrolável de sorrir também, mesmo que seus lábios estivessem ocupados demais entoando as letras das canções selecionadas para a performance daquela noite.

E como se seu charme natural não fosse suficiente, em uma verdadeira afronta à sanidade mental do jovem — e provavelmente de muitos outros rapazes que ali se encontravam —, havia uma tulipa vermelha posicionada com graça em sua orelha esquerda, enfeitando o cabelo bonito e competindo com o tom rosado de sua boca pequena e carnuda. Sem falar na maneira atenciosa com que ela atendia cada um dos clientes às mesas, encarando seus rostos fixamente para compreender seus pedidos apesar da música alta, ostentando o semblante simpático e inabalável.

Melhor do que isso seria se os olhos dela estivessem voltados para ele, mesmo que fosse por um segundo, apenas.

Era tudo o que ele precisava.

Yifan acreditava em seu poder de atração; a aura artística por si só já era responsável por todo um magnetismo que o envolvia, mas ele se considerava um cara bonito e charmoso independentemente disto. Seus quase um metro e noventa costumava atrair muitos olhares, bem como o corpo magro, mas de contornos másculos e harmoniosos, com ombros largos, quadris estreitos e pernas longas.

Eu ouço você ⠀ ➳ KrishoWhere stories live. Discover now