06 | shameless

5.8K 578 597
                                    

Gente, a primeira parte vai ser do ponto de vista do Jughead e a segunda do ponto de vista da Betty. Até daqui a pouco.
_________________________________________

POR JUGHEAD

Estávamos no final da aula, e chovia. Eu já ia pegar o carro do meu pai para voltar para casa, já que ele havia me emprestado por hoje. Estava quase saindo da escola, chegando perto do portão, quando me deparo com uma figura angelical.

Betty Cooper.

Há uma história maior para nossa relação. Quando eu era menor, na época da pré-adolescência, eu a achava muito bonita. O ápice foi quando realmente me tornei adolescente, e vieram os ataques hormonais seguidos de uma visão diferente do mundo.

Digamos que Elizabeth Cooper era a garota mais próxima que eu mantinha contato, na época. Eu e Archie éramos um pouco nerds e isso dificultava as coisas. Então, houve uma vez em que não havia ninguém em casa além de Archie e eu, e ele estava no banho. Corri para o quarto de Betty e... bom, por mais embaraçoso que seja, não resisti aos desejos de meu corpo adolescente, se é que deu pra entender. Mas o pior de tudo foi quando Veronica, a melhor amiga de Betty, chegou bem na hora e me flagrou. Eu tinha certeza de que tudo daria errado a partir daquele momento, se não tivesse ocorrido um problema feminino com ela. E então ficamos quites. Provavelmente ela deve ter esquecido.

Durante esses dois últimos anos morando com minha mãe, algumas coisas mudaram. Eu ainda sou um aluno na média, mas o High School me impediu de ser nerd. Comecei a fazer esportes, também, isso melhorou meu corpo. Não vou mentir, há várias meninas interessadas em mim, mas não sou tão "pegador" quanto pensam. Só beijei 5 meninas na vida, e sou virgem. Mas não é por falta de opção, é por falta da pessoa certa. Quero perder com minha namorada. Bom, primeiro, tenho que achar uma.

Conversei rapidamente com Betty e... Minha nossa. Não consigo descrever a beleza dessa garota. Os cabelos loiros dela, presos num rabo de cavalo inocente, tanto quanto ela. Os seus olhos azuis, seu sorriso perfeito. Ela tinha um físico incrivelmente bom. Ela estava com um corpo encantador.

[...]

Quando cheguei em casa, fui me vestir para fazer meus exercícios. Agora que voltei para Riverdale e não faço mais esportes, pelo menos vou tentar manter meu porte físico, que na minha opinião não é nada mau, comparado a antigamente. Eu fazia parte de uma academia em Boston, foi algo essencial para o desenvolvimento do meu corpo atual.

Depois de me trocar, comecei a me exercitar. Depois de quase uma hora, estava suado, só de bermuda e cansado, e fui diretamente tomar banho. Me olhei no espelho e pensei... Por que não tirar uma foto? Meu Instagram não tem muitas fotos, por que não postar algo agora, que estou de volta a minha cidade-natal? Se tivesse sorte, talvez a Bet... Talvez alguma menina legal curtisse.

Acabei decidindo gravar um vídeo. Coloquei o celular numa boa posição, que pegasse meu corpo inteiro, e postei um vídeo de 15 segundo fazendo flexão.

Assisti e postei, e cinco minutos depois estava com cinquenta curtidas. Isso não é nada mau para quem tem apenas mil seguidores, como eu. Após isso, desliguei meu celular, tomei banho, e dormi.

[...]

POR BETTY

Se eu esqueci de dizer isso, Veronica mora na mesma rua que eu, só que lá no final. Porém, os pais dela não gostam de deixá-la ir e voltar sozinha do colégio, e mandam o motorista. É meio contraditório, já que Vee sai para festas bem piores do que uma simples caminhada. Mas, sobre a pequena distância entre nós, isso é bom. Podemos nos ver quando quisermos. Ela tinha se mudado para sua casa atual havia um mês.

𝐇𝐈𝐒 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 | bughead Onde as histórias ganham vida. Descobre agora