Love

262 22 30
                                    

Bradford era o seu ponto de refúgio, voltar para Wolverhampton seria uma tortura sem fim. Bradford havia ensinado à ele coisas incríveis. Liam sabia das obrigações que tinha para com o reino de Wolverhampton, e era isso que o fazia continuar seguindo estrada a fora em rumo ao reino onde nasceu.

Para ele, Wolverhampton sempre foi um local carregado de dor, perdas e falta de liberdade. O que Liam Payne entendeu, anos mais tarde, foi que aqueles sentimentos eram compartilhados por grande parte da população. O castanho sabia que ele não poderia fugir, haviam pessoas que necessitavam, com urgência, sentir a sensação de alegria e de liberdade. Essas pessoas precisavam dele, precisavam que ele governasse, também, para elas.

E era por elas, que ele estava voltando.

"Li, eu não conheço o seu pai pessoalmente, mas conheço os ideais dele. Tive que lidar com eles, indiretamente, o tempo inteiro no Centro Comunitário. Então, eu preciso que você me responda com sinceridade, há alguma possibilidade do seu pai te impedir de assumir o trono?" Zayn acabou soltando um longo suspiro. "Eu sei que não deveria estar pensando nisso, mas, Liam, eu fico extremamente preocupado com as minorias sociais de Wolverhampton."

"Não se preocupe comigo, segundo as leis de Wolverhampton, o herdeiro ao trono assumirá aos 21 anos, independentemente de qualquer coisa. Meu pai não conseguirá, de forma alguma, impedir que eu assume o poder. E ela é amanhã, meu amor, não há com o que se preocupar."

Liam conversou com Danielle, sua assistente pessoal, e chegou a conclusão de que seria melhor que ele comunicasse o seu noivado com Zayn após a coroação, no dia seguinte. Quando o castanho conversou com o noivo, o moreno disse à ele que era uma ótima decisão, mas mesmo assim Zayn ainda tinha medo.

Ele lidou, durante vários anos, com pessoas que sofriam na pele os impactos do reinado de Geoff. E ele não queria que aquele reino continuasse sofrendo dia pós dia. Liam era o único suspiro de esperança daquele povo, e era por eles que ele sentia medo.

"Eu sei que só vamos anunciar o nosso noivado depois da sua coroação, mas, amor, quando você passou vários anos vivenciando, mesmo que indiretamente, a violência, a dor, o sofrimento que o reinado do seu pai, desde o início trouxe, é impossível não sentir uma pontada de medo."

"Eu te entendo, Z. Mas o reinado do meu pai terminará hoje e amanhã iniciará o meu. Os tempos sombrios, de dor e perda se encerraram hoje."

Zayn sorriu e seu coração ficou mais calmo depois da fala do noivo. Ele não tinha dúvidas de que Liam seria um rei perfeito. O reinado de Liam seria guiado pela luz do amor, pela luz da liberdade.

xxxxx

Zayn estava radiante vendo Liam sendo coroado rei. Por ninguém, a não ser Danielle, saber de sua história com Liam, o moreno estava perto de Shawn e Niall. Ele e  o noivo decidiram isso quando chegaram em Wolverhampton, Liam havia dito à ele que o melhor seria Zayn ficar com Shawn e Niall, e após a coroação, Liam falaria que estava noivo.

Zayn concordou com tudo, e assim que o carro parou em frente ao bar de Niall, o moreno lhe deu um beijo apaixonado e saudoso. Liam retribuiu o beijo com todo o amor que existia dentro dele.

"Eu, Liam James Payne, prometo governar da melhor forma possível para todos os moradores do reinado de Wolverhampton. Prometo-lhes segurança, proteção e liberdade."

"Apresento-lhes o mais novo rei do reinado de Wolverhampton, Liam James Payne. Vida longa ao rei!"

Zayn sorriu.

Liam agora era o rei, a população de Wolverhampton estava salva da tirania de Geoff.

"Nesses meses em que passei fora, conheci pessoas incríveis que me ajudaram a compreender que ser rei iria além do poder absoluto. Me ensinaram que ser rei era olhar por seu povo. Uma dessas pessoas foi o meu amado noivo, Zayn Malik." Seus pais, Karen e Goeff olharam assustados para o filho, mas de nada podiam fazer, pois ninguém poderia interromper a fala de um rei. "Zayn é simplesmente a melhor pessoa que já conheci. Ele me ensinou coisas belas! Estive em Bradford durante alguns meses, e durante minha estadia, percebi que aquele reino olhava pelo povo de Wolverhampton, mesmo que indiretamente. Eu vi pessoas daqui refugiando-se lá, fugindo da dor, do sofrimento e do preconceito. O rei Louis os recebeu de braços abertos, Zayn os recebeu  de braços abertos. Eu vi LGBTs de Wolverhampton chegando em Bradford ensanguentados, machucados. E, a partir disso, prometi a mim que o meu reinado iria olhar para as minorias do reino. Bradford foi um grande refúgio para vocês, mas, a partir de hoje, Wolverhampton também será.

Zayn Malik se juntará a Shawn Mendes e, juntos, iram aumentar a instituição social de Mendes. Através do meu noivado com Zayn, irmão de Louis Tomlinson, rei de Bradford, pronuncio um acordo diplomático entre Wolverhampton e Bradford. A partir de hoje os dois reinos serão parceiros políticos." Zayn sorriu e sussurou um 'eu te amo' para Liam, que sorriu. "Gostaria de apresentar à vocês o meu noivo. Zayn, meu amor, suba aqui comigo."

Mesmo estando extremamente nervoso, Zayn caminhou em direção à Liam. O castanho sorriu doce para ele e o puxou para perto de si.

"Esse ao meu lado é o meu noivo, Zayn. Vamos nos casar dentro de um mês." Zayn se aproximou ainda mais de Liam. "Quer falar alguma coisa, meu amor?"

Zayn balançou a cabeça, em afirmação.

"Sou o irmão mais novo de Louis, então a linha de sucessão ao trono nunca esteve destinada a mim. Desde pequeno, eu tinha um sonho bobo de poder acolher o sofrimento daqueles que estavam em situação de vulnerabilidade social. E quando cresci, vi na arte, principalmente na música e na pintura, de fazer isso. Sempre vou discursar a favor da arte, a arte sempre teve e sempre terá função política. A arte é o maior símbolo de resistência contra um governo autoritário. Durante anos, recebemos jovens de Wolverhampton em Bradford, eles chegavam no Centro Comunitário de Bradford machucados, mas iam até o meu reino em busca de um novo local para recomeçar, estavam atrás de uma nova esperança. E, através da Psicologia Social e da arteterapia, essas pessoas conseguiram se reerguer, conseguiram sonhar novamente. E é exatamente isso que Liam quer trazer para Wolverhampton, o resgate dos sonhos, da felicidade e da liberdade."

Oie!!! Eu havia escrito o último capítulo de uma forma bem diferente, e seria ele que eu iria postar. Mas quando fui relê-lo, não gostei do resultado, e escrevi esse. No outro eu terminava com o Zayn e o Liam brincando com a filhinha deles, chamada Lara. No entando, eu quis terminar a fic com essa fala do Zayn, pois acredito que ela resume a história do Zayn, a luta do Zayn em prol das minorias sociais, que acabou virando o maior símbolo da estória. Espero que gostem! Se quiserem, eu posto um epílogo com a festa de casamento deles e o nascimento da bebê ziam.

nanna xx

When Will My Life Begin (ziam)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora