Between the Stars

249 21 21
                                    

Nem tudo na vida tem uma explicação, as vezes as coisas acontecem por acaso. As vezes, os sonhos nascem do acaso. Pelo menos, era assim que Zayn gostava de pensar. O moreno lembrava com exatidão quando os seus pequenos sonhos começaram a nascer.

É mágico quando você escuta os desejos de seu coração, é mágico quando você encontra a sua força motriz; aquilo que te faz ser quem você é. Zayn Malik descobriu que a sua meta de vida, o seu maior sonho, o seu desejo maior, não era ser rei aos 10 anos. Ele sempre agradecia por Louis ser mais velho, e por consequência, ser o sucessor ao trono. Sua vida não foi feita para ficar sentado em um trono e governando um reino. Já Louis tinha nascido para isso.

Ele lembrava que amava assistir filmes clássicos com o irmão mais velho, e um dia ele acabou dando de frente com o filme que mudaria a sua vida, não por conta da obra em si, mas, sim por ter conhecido a maior inspiração de sua vida: Stanley Kubrick.

Kubrick não era apenas um diretor incrível, era, também, um fotógrafo brilhante. Sua mente trabalhava a frente de seu tempo, tanto que conseguiu revolucionar a história do cinema mundial. E foi através dele, que Zayn descobriu duas de suas paixões, a música e a pintura. Óbvio, Kubrick era fotógrafo e diretor de cinema, não tinha nada haver com a arte da pintura em si; porém, Zayn sempre dizia que a pintura era uma fotografia fotografada com as mãos e as tintas.

Aos 19 anos, o moreno acabou conhecendo uma outra parte de si, que ele ao menos conhecia, a redescoberta do valor político da arte. Quando Zayn tinha 19 anos, ele conheceu uma psicóloga chamada Perrie Edwards, e ela começou contar à ele um pouco sobre como ela usava a arte, principalmente, a música como uma ferramenta de trabalho importante. E Zayn acabou se encantando com tudo; e assim, nasceu a sua vontade de usar a arte para além do significado que a sociedade deu à ela; a arte nasceu como ferramenta política,  nasceu para ser um suspiro de luta e resistência. E o moreno queria resgatar esse significado.

E foi assim, que ele começou a trabalhar, voluntariamente, em uma instituição para crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Seu coração se aquecia toda vez que mostrava o poder que um pincel melecado de tinta tinha. A sua alma transcendia em níveis extraordinários quando ele percebia que cada criança ali conseguia projetar nas telas, os seus sonhos, as suas vontades.

Enquanto Zayn contava tudo isso à Liam, seu coração batia mais forte. A cada batida a sua alma ficava mais calma e mais poderosa. Sua alma se enchia de amor, de proteção. Quando Liam pediu à ele para contar a história de como os seus primeiros sonhos apareceram, o moreno não fazia ideia de que se sentiria dessa forma leve e tranquila.

Era mágico encontrar alguém com quem pudesse dividir os seus sonhos ou cada pedacinho seu. Era encantador e extremamente apaixonante deixar alguém conhecer cada pedacinho de sua alma, cada pedacinho seu.

"Eu não sei explicar muito bem o porquê, mas toda vez que conto algo muito importante meu para você, me sinto mais conectado à você. Sinto como se eu e você fossemos uma coisa só." Zayn deixou aquelas palavras saírem de sua boca com uma facilidade. Seu coração até ficou mais leve. Ele e Liam estavam em sua sala de música, o moreno estava ajustando algumas notas da música que ele iriam cantar no Festival das Luzes para o piano, e enquanto isso Payne fazia um carinho em seu cabelo. Os dois acabaram descobrindo uma conexão incrível depois do primeiro beijo. E ela era muito diferente daquela conexão primária de quando eles se conheceram, era muito mais forte, muito mais íntima. Zayn e Liam agora eram um só, compartilhavam da mesma alma e do mesmo amor.

"Eu também sinto exatamente a mesma coisa em relação à você. Zayn, de alguma forma, as nossas almas estão conectadas, nós viramos uma coisa só. Eu não consigo explicar, só consigo sentir! E eu te sinto invadindo todo o meu ser e me transformando em uma versão melhor de mim mesmo."

Zayn sorriu apaixonado.

Era exatamente assim que ele se sentia. Como se Liam o transformasse em uma versão melhor dele mesmo, o transformasse em uma pessoa melhor. Liam Payne era a melhor parte de sua vida, pois, de alguma forma, Liam acabou tornando-se a sua vida. E nessa transformação, Zayn sentia-se mais leve. Leve por saber que sua alma havia encontrado a sua metade.

Depois de anos, ele finalmente conseguiu encontrar a sua alma gêmea. A sua outra metade.

E sua alma gritava de felicidade por isso!

"Você me contou muito sobre seus sonhos, mas esqueceu de contar-me sobre um muito importante: o seu desejo de ter uma família. Ele realmente nasceu apenas por conta de Louis e Harry?"

"Sim, mas eu sempre dizia que se algum dia fosse me casar queria que o meu casamento fosse parecido com os dos meus pais, recheado de companheirismo, amor e carinho. Quando meu irmão começou a namorar com Harry, me vi querendo ter alguém para dividir a minha vida, os meus sonhos." Liam sorriu para Zayn, enquanto esse sorria de volta. "Eu sempre amei crianças, sempre quis ter filhos. Poder participar ativamente da vida de Marie me deixou com mais vontade de ter filhos, de cuidar e dar amor à uma criança."

Enquanto as palavras saíam de sua boca, os  dedos de Zayn dançavam com agilidade sobre as teclas do piano. Ele havia terminado de mudar as notas e cada pedacinho seu gritava de vontade de saber como havia ficado realmente. Cada pedacinho seu queria saber como seria os som daquelas notas juntas, sem nenhuma interrupção.

O que ele sentiu quando os seus dedos  dançaram pela última vez, naquele momento, sobre aquele instrumento, foi maravilhoso. Zayn sentiu todos os sentimentos bons do mundo invadindo os seus poros e deixando o seu ser mais leve. Aquela música era a perfeita combinação dos sons de suas almas e de seus corações.

A casa de Zayn era Liam e a casa de Liam era Zayn. E nada no mundo, poderia mudar isso.

Oie!!! Mais seis capítulos e essa estória chegará ao fim, já estou sentindo uma saudade imensa dela. Eu tenho dois projetos  em processo de construção, uma ziam, que será uma adaptação de Aladdin. E uma larry, que é um projeto muito antigo meu, mas que eu nunca tinha tido a coragem de dar vida. Vocês leriam?
Espero que estejam gostando!!!!

When Will My Life Begin (ziam)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora