00:52 - 29/05

25 3 6
                                    

Caso eu pudesse viver em dois universos diferentes, eu estaria contigo em um e sequer te conheceria no outro. 

O teu abraço é um dos maiores abrigos que eu posso citar. Eu gosto de passar todo esse tempo ao seu lado e gosto de te ouvir falando sobre aquele anime que você tanto ama. Eu gosto de você, mas eu gosto mais ainda da minha liberdade. 

Eu passei tanto tempo acorrentada — nos outros e em mim —, que tudo o que eu mais quero é paz e liberdade. Eu não quero avisar o que estou fazendo e quero poder viver a minha juventude.

Você quer ter filhos e eu só tenho 18 anos. Seu maior sonho é construir uma família, o meu é me tornar uma profissional incrível. Nós não andamos juntos.

Eu sei que isso que nós temos hoje não vai durar. Você pode ser o homem mais incrível com quem eu já me envolvi e, não sei se são os meus traumas falando, mas eu não sei se quero isso. Às 00:52 de uma quarta-feira. Eu não sei se quero isso.

Eu quero sair por aí e conhecer novas pessoas, novas histórias, novos sabores. Eu quero poder soltar a minha sexualidade e viver tudo o que eu não me permiti nos últimos anos. Mas o seu abraço é um dos maiores abrigos que eu conheço e isso dificulta tudo. 

Eu sei que não posso ter a liberdade e você — nem o quero. Mas também não sei dizer o que é mais precioso no momento. A questão é que eu já tive muita gente, mas nunca tive a mim e é isso que eu quero procurar. 

Eu sou esse caos de instabilidade e amor, mas não sei mais se tem espaço pra ti aqui dentro. Eu me ocupo. 

Perdoe o(s) transtorno(s). 

MetamorfasesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora