01 A ida a praia foi um terror só

4.9K 323 110
                                    

(Obs: deixe estrelinhas a cada capítulo❤)

Acorde Ânica. Vai perder a hora. - minha avô me balançava, enquanto permanecia sentada ao lado da cama - você quer ir para a praia ou não?

Quero - falei ainda grogue, tentando associar a luz acesa de meu quarto com a da janela. Ela já havia ido embora, e não voltaria a falar comigo tão cedo, ela sempre fazia isso, e na verdade, era um enorme incomodo para mim.

Já está acordada? - foi o que minha mãe falou enquanto dirigia o olhar para o relógio em seu pulso - ainda está cedo, estava esperando mais vinte minutos para te acordar, sei como gosta de dormir. - ela sorriu para mim, carinhosamente

Outra pessoa me acordou. -

Outra pessoa? Só há nós duas nessa casa.-

Foi um sonho. - disse a ela enquanto seguia ao banheiro para cortar qualquer outro rumo que levaria a tal conversa. Seria terrivel brigar com ela a essa hora da manhã, e mais terrivel ainda ser proibida de ir a praia por isso.

Tomei um banho para despertar e me arrumei, peguei tudo que se precisa para um dia de verão com os amigos, dei um beijo em sua testa e fui embora. O carro de Laura estava logo em frente, com Logan ao seu lado.

E sua vovó? Te acordou hoje? - ele perguntou irônico

Ela nunca deixa de me acordar. - o respondi, sentando no banco de trás - isso é tão... trágico.

Isso é verdade mesmo? Digo... é praticamente impossível... não é? - Laura liga o motor para da partida no carro prateado que havia pego de sua mãe, ja que aparentemente ele mofava na garagem há um tempo

Estou falando sério. - levo a mão a cabeça - já falei para minha mãe, mas fui chamada de louca, talvez eu seja medium, ou qualquer outra coisa. Sei lá, talvez descendente de bruxa... eu deveria procurar a Wicca. Mas na verdade não é nada legal, quer dizer, seria ótimo se não fosse tão pessoal.

Você é louca. - Logan olhou para trás, onde eu estava, com as orbes verdes e um sorriso encantador, se bem que, na verdade, ele não me encantava tanto assim, apesar de ser claramente lindo

Falou o garoto que manipula as pessoas para consegui o que quer.-

Eu não "manipulo" as pessoas, elas que me dão as coisas para mim... Minha vida é bem fácil por isso, mas eu diria manipular, tipo, manipular. É uma palavra muito forte - ele riu, com aqueles dentes perfeitos - meu charme.

Ja estávamos na pista, Laura dirigia rápido demais para alguém que não tem carteira de motorista e é menor de idade.

Por que somos tão estranhos? Logo nós três? - ela olhou para trás, ignorando os carros a frente

Olha pra frente! - gritamos com ela

Tá tá! - ela volta a olhar pra frente - você pode ver espíritos, ele acha que pode manipular as pessoas. E eu... eu nada. - ela ri - é...

Você é uma pessoa incrível! - foi o que Logan disse, passando o braço por tras do pescoço dela

É, eu sou. - Laura jogou os cabelos louros ondulados e curtos para trás, mostrando sua pele bronzeada da piscina, com algumas poucas sardas. Eu toquei minhas tranças. Tinha as feito há alguns meses atrás, e na verdade, as amava.

Logan a imitou jogando seu cabelo também, ele o havia deixado crescer, e já estava quase batendo no ombro, o dele tinha apenas um tom ruivo, que fazia contraste com seus olhos verdes intensos. Na verdade, todo o ele era intenso.

O tempo parecia ter se incurtado, a demora que sempre ocorria em nossas viagens parecia ter ficado para tras, talvez eu tivesse desligado minha atenção, ou Laura dirigia rapido demais para nosso próprio bem, mas em um piscar estavamos na praia. Não que eu estivesse reclamando disto.

SEMIDEUSES 1 - Filha De HadesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora