2 2

2.1K 97 10
                                    

Luke

  


  Chegámos à escola sete minutos depois. Enquanto andavámos até à sala 16, íamos conversando calmamente. Gostava muito de Rachel, mas estava com a a cabeça na lua, porque ainda tinha de preparar algumas coisas e confirmar se a Lauren já tinha tudo o que precisávamos.

  Chegámos à sala e, como ainda não tinha tocado para a entrada, sentámo-nos no chão, encostados à parede, ao lado da porta.


  "A sério Rach, não te lembravas mesmo que hoje fazias anos... és mesmo tontinha!"- disse-lhe, começando a rir. Rachel semicerrou os olhos e fingiu um ar zangado. Depois deu-me um murro no ombro, mas também me sorriu.


  "Tu és um parvo, Luke!"- Rachel fingiu amuar e cruzou os braços. 


  "Oh, não fiques chateada amor!"- disse-lhe num tom gozão. Rachel fingiu amuar ainda mais, por isso levei a minha mão ao seu queixo , virando o seu rosto na minha direção. "Ficas ainda mais fofinha quando amuas"


  Dei um calmo beijo a Rachel e pousei as minhas mãos na sua cintura, puxando o seu corpo mais para mim, sem separar os nossos lábios. Rachel rodeou o meu pescoço com os seus braços e mordeu ao de leve o meu lábio inferior. Separámo-nos para respirar de novo. Passados uns segundos, ouvi passos que vinham para perto de nós e fiz um sorriso ao perceber do que se tratava.

  Rachel olhou para o lado de onde tinham vindo os passos e arregalou os olhos.


  "Parabéns!!!"- gritaram Lauren, Calum, Ashton e Michael ao mesmo tempo. Lauren estava de mão dada com Calum e Ashton estava com o braço pousado no ombro de Michael. Rachel fez um gigante sorriso e levantou-se. Fiz o mesmo e andámos em direção a eles os quatro.


  "Obrigada pessoal!"- disse Rachel e os três rapazes e Lauren deram-lhe um abraço de grupo.


  "A nossa pequenina já tem 17 aninhos!!!"- disse Michael. Olhei de imediato para ele e semicerrei os olhos com um ar ameaçador.


  "Acho que querias dizer: a pequenina do Luke" - disse-lhe de imediato. Começaram todos a rir e Rachel abraçou-me. 


  "Não te preocupes, eu sou apenas tua"- sussurrou-me ao ouvido, provocando-me um arrepio. Dei-lhe um demorado beijo e depois rodeei a sua cintura com os meus braços. Ficámos todos à conversa uns com os outros até tocar para a entrada. A professora apareceu e abriu a porta da sala, entrando na mesma. 


  Entrámos também e dei a mão a Rachel. Sentámo-nos na nossa mesa, seguidos de Calum e Lauren, que se sentaram na mesa ao lado da nossa. A professora começou a escrever no quadro, enquanto todos os alunos tiravam o que precisavam e conversavam baixo. Lauren começou a escrever no seu caderno e, quando acabou, arrancou a folha, entregando-ma de seguida. Olhei para Rachel. Ela não tinha reparado em nada, porque estava a passar atentamente para o seu caderno os apontamentos que a professora escrevia no quadro. Abri a folha discretamente e comecei a ler para mim próprio o texto que estava na mesma.


    Já está tudo... depois manda-me uma mensagem para confirmar. Os rapazes aceitaram! Falamos melhor depois da aula :)  

Falling In Love // lrh [em edição]Where stories live. Discover now