one

33.1K 2.2K 6.3K
                                    


- HARRY POTTER!!! ANDA LOGO MENINO!!

- JÁ VAI SENHORA WEASLEY!!

Hoje finalmente vamos voltar a Hogwarts, e sinceramente não sei se estou tão contente assim.
Não posso dizer que depois da guerra tudo ficou bem, pois foi exatamente o contrário! Passei o verão inteiro nos cantos da toca a chorar, a pensar naqueles que eu perdi no meio desta guerra.

Mas agora percebi que tenho que continuar a seguir a minha vida, para recompensar aqueles que deram a própria vida pela minha.

Saí do quarto do Ron e desci logo para o primeiro andar onde já estavam todos a minha espera. Aparatamos, pois agora toda a gente conseguia fazer, e num piscar de olhos já estávamos no expresso de Hogwarts. Nos despedimos da senhora e do senhor Weasley e dos gémeos, que iam dar continuidade às genialidades Weasley e entramos no comboio em busca de alguma cabine vazia.

- Estou tão entusiasmada!! - diz Hermione assim que nos sentamos - finalmente vamos ter um ano tranquilo sem Voldmort!

- Preferia poder ficar em casa longe dos livros - disse Rony com um olhar repreendedor da namorada - e tu Harry o que estás a achar disto tudo?

- Eu não sei - e realmente não sei o que pensar sobre o assunto - acho que é bom estar de volta mas também sinto que algo de estranho vai acontecer.

- Não deve ser nada amigo - diz Mione com o seu sorriso confortante.

Ouvimos um barulho do lado de fora da cabine e quando olhei era a mulher dos doces que tinha acabado de passar.

- Ei malta, vou ali comprar alguma coisa! Já volto.

- Tá bom Harry, só toma cuidado! -responde Ron.

Saio da cabine e logo sou atacado por algumas pessoas querendo falar comigo. Isto é uma coisa que nunca vou conseguir acostumar.
Quando finalmente consigo alcançar a mulher e comprar os benditos sapos de chocolate e feijões de todos os sabores, algo me chama a atenção, ou melhor alguém. Dentro de uma cabine á minha esquerda estava Draco Malfoy, sozinho enquanto olha para mim. O olhar dele era penetrante e tomei um susto quando ele se levantou e começou a vir na minha direção.

- Potter! Preciso te dizer uma coisa séria, podemos ir para a cabine - diz apontando para a cabine onde ele estava á alguns segundos atrás.

- ahmm claro - concordo, mas claro, com a minha mão na varinha para prevenir qualquer ataque vindo dele.

- Bom Potter - diz ele quando entramos na cabine e eu fechei as portas, é impressão minha, ou ele ficou muito gostoso desde a última vez que o vi? - eu realmente não acredito que vou fazer isto mas ... Obrigado.

Pera....... O quê?

- O quê Malfoy?

- Eu disse obrigado! Potter, sei que para ti sou uma pessoa horrível e que serviu aquele idiota sem nariz porque quis, mas tenho que te agradecer por salvares a pele da minha família no ministério mês passado!

Á! No mês passado eu fui no julgamento em que iria ser decidido o que se iria fazer com os Malfoys e acabei por incentivar o ministério a deixá-los livres de Azkaban.

- Malfoy, era o mínimo que podia fazer depois do que você e a tua mãe fizeram por mim!

- Mas mesm... Pera! O que eu fiz?

- Não te lembras? Na mansão Malfoy quando fingiste que não me reconheceste?

- Eu realmente não sabia que eras...

- Nem venhas com essa Draco! Dava para ver nos teus olhos que sabias a verdade toda! Só não entendi até hoje porque não me denuncias te, e depois quando te perguntei isso na sala precisa, não me deste resposta!

- Bom eu...

Ele não conseguiu terminar a fala pois o apito a avisar que o comboio chegou ao destino soou e ele rapidamente correu da cabine para fora.

Fui para fora do comboio encontrar me com os meus amigos e quando os achei, de bônus encontrei o Hagrid.

- Harry! Meu bom rapaz - diz me dando aquele abraço que eu secretamente amo demais - preparado para mais um ano nessa loucura de escola?

- Claro Hagrid! É o nosso último ano aqui! Quero só aproveitar - respondi

- Então Hagrid, mudou muita coisa na escola? - pergunta Mione

- Este ano vai ter uma surpresa para os alunos....

- A sério?! O quê? - questiona Rony.

- Não se preocupem! Á hora de jantar saberão - diz com uma risadinha no final, típico de Hagrid - vamos logo para o castelo, a diretora Minerva não vai nos esperar para sempre!

Entramos nas carruagens e fomos em direção ao castelo que me trás memórias muito boas e muito ruins.


















* O Fred aqui é vivo porque ninguém merece sofrer com isso 😫😫





Juro solenemente não ser normal !!

GRY... SLYTHERIN!Onde histórias criam vida. Descubra agora