Capítulo 49 Vienere Final

60 6 63
                                    

- Pra onde você vai? - Perguntei

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Pra onde você vai? - Perguntei.

- Pra longe de você! – Ele respondeu batendo a porta.

Eu respirei, uma, duas, três vezes. E então sentei na cama e comecei a chorar, como uma tola apaixonada. Essa tinha sido de longe a briga mais cansativa e feia que já tivemos. Christophe nunca tinha falado comigo dessa forma, e ter saído assim me deixando sozinha, isso não parecia com ele...

Assim que me senti mais calma, retirei a maquiagem e tomei um longo banho, esperava que ele retornasse mais as horas foram passando e eu não tinha tido nenhuma notícia dele, talvez tivesse ido falar com Nicolas para que ele providenciasse outro quarto para ele, e se esse tivesse sido o caso seria bastante humilhante no dia seguinte.

Depois de mais algumas horas sem sinal de Chris eu decidi sair do quarto ao menos para saber se ele estava bem, não que ele merecesse, mas agora pensado bem, eu tinha agido de forma errada também, não devia ter mentido... Pensei saindo do quarto e trombando em alguém quando dobei o corredor.

- Micaela... Pregou-me um susto. – Disse sentido meu coração bater de forma descompassada. – O que você faz acordada uma hora dessas?

Micaela sorriu.

- O que eu faço acordada? O que você faz acordada uma hora dessas? – Ela me encarou com curiosidade.

Desviei o olhar.

- Estava...

- Veio ver se o Chris chegou...- Ela sugeriu com um sorriso.

Então ele tinha saído?

- Chegou?

- Acho que não. Estava descendo para ligar pra eles, ou melhor, para o Inácio. Ele é o único responsável daquele grupo. – Micaela murmurou.

Assenti.

- Vou descer com você. – Disse seguindo-a pelas escadas. No caminho da sala acabamos encontrando a mãe do Nicolas que parecia preocupada também e se juntou a nós.

Quando Micaela estava aponto de fazer a ligação os três entraram na sala de uma vez.

- Meu Deus, Inácio! Eu já ia ligar para você para saber se estavam bem. Como demoraram. – Micaela falou indo na direção dele que parecia normal, mas os outros...

- Me desculpa Micaela. Eu peguei no sono enquanto eles... Jogavam.

Jogando?

- Que tipo de jogo? – Exclamei me aproximando.

- Oi, amor! Como é que eztá? – Chris balbuciou vindo em minha direção e eu recuei imediatamente.

Ele estava bêbado?

- Você bebeu? – Perguntei espantada.

Ele me encarou com cara de bobo.

- um pouco.

A RAINHA.Where stories live. Discover now