Capítulo 45

52 8 23
                                    



Um capitulo adiantado para vcs já que esse final de semana irei viajar. 

- Oi pai, oi mãe

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Oi pai, oi mãe. Eu trouxe flores. – Disse com um meio sorriso depositando as flores na lapide dos dois. – lírios para o senhor e orquídeas para a senhora. Sei que sempre as admirou de longe, ao menos agora elas estão perto. – Pensei com um suspiro.

Embora Marye não admitisse, eu sabia que ela gostava de orquídeas, mas sua alergia não permitia nem mesmo que ela a tocasse.

- Muitas coisas aconteceram desde que a senhora se foi, muita coisa dentro de um pouco mais de três meses... – Sussurrei colocando as mãos no casaco. Estava uma manhã realmente fria. – os gêmeos nasceram, e eles são lindos, lindos e estranhamente diferentes. O mais velho Henrique tem os cabelos pretos e lembra muito a tia Caroline, até na cor dos olhos verdes, já o Miguel se parece mais com o pai, cabelos a tonalidade da pele, exceto pelos olhos que são pretos... – Fiz uma pausa me lembrando de como estava sendo divertido ter tantas crianças por perto – Willian finalmente recebeu alta e agora ele estar conosco em Madria, e ele é um amor, um doce... Ah e eu me tornei rainha pai, na semana passada.

Sorri um pouco.

- Foi uma grande e estranha comemoração, e ainda é difícil me acostumar às mudanças... Sempre que alguém me chama por rainha eu me viro para ver se a senhora estar ao meu lado, mas Chris tem me ajudado. O senhor fez uma ótima escolha. É triste ter que admitir, mas ele se identifica mais com isso de ser rei do que... Eu sinto saudades. – Nesse momento uma brisa suave e fria atravessou o lugar – mas fico feliz que estejam juntos, finalmente...

***

- Eu estava procurando você. – Christophe disse quando me viu entrar no quarto.

- Eu fui levar flores para os meus pais. – Disse me aproximando e abraçando a sua cintura – Já tomou café?

- Estava esperando por você. – Ele passou as mãos em volta de mim – como foi?

- Melhor que da ultima vez, com certeza. E Willian?

- Dormindo como um anjo. – Chris sorriu – meu sobrinho é a melhor criança que já cuidei em toda a mina vida.

- Isso se deve ao fato de que ele é o único. – Disse ficando na ponta dos pés e depositando um beijo em seu rosto – eu vou tomar um banho, trocar de roupa e depois tomamos café. – Sugeri me desvencilhando dele e atravessando o quarto.

Os dias estavam praticamente seguindo seu curso normal, embora ainda estivéssemos tentando nos habituar a nova rotina, não que fosse tão difícil, estávamos tendo um apoio considerável em relação ao reino e a diplomacia existente em Aksun, mas ainda assim era tudo muito cansativo e novo, o que nos fazia apreciar ainda mais momentos como o de hoje. Era tão difícil que em meio a tantos compromissos eu, Anne e Karina conseguíssemos um tempo para simplesmente sentar em uma mesa em um jardim para conversar, e isso para mi estava se tornando cada vez mais proveitoso, para não dizer os poucos momentos de paz que tinha durante o dia.

A RAINHA.Where stories live. Discover now