9- A Porra Do Godzilla.

381 55 71
                                    

Um pouco depois que acabamos de nos falar, Tyler saiu para tocar no parque. Ele disse que ficaria fora por algumas horas e eu espero que Pete e Patrick apareçam nesse meio tempo. Acho que seria mais fácil conversar sem ele aqui.

Pela primeira vez as coisas aconteceram em meu favor; eles apareceram meia hora depois de Tyler sair. Dessa vez eles foram carinhosos e não me assustaram quando apareceram.

Eu estava assistindo TV, ambos apareceram na sala e se sentaram ao meu lado no sofá. Desliguei o aparelho e me virei para ficar de frente para eles. Os dois estavam muitos sérios. Já sei que não vou gostar dessa conversa.

"Então..." Eu disse, quebrando o silêncio. Pete e Patrick pareciam estar ansiosos; não paravam de mexer suas mãos e trocavam olhares o tempo todo. Isso só fez meu medo só crescer.

"Josh, eu comentei bem por cima sobre a sua situação ser um pouco diferente do que a gente achou que era..." Pete começou.

"Olha, realmente, bem por cima mESMO! Você não pode soltar uma coisa dessas depois de tudo que aconteceu aqui e simplesmente ir embora, merda! Você foi meio que um cuzão." Josh bufou.

"Desculpa por isso, mas você precisa muito focar aqui agora, Josh."

"Foi mal, foi mal. Podem continuar."

Pete trocou um olhar com Patrick que assentiu rapidamente antes de continuar.

"Certo, então, temos notícias boas e ruins. A ruim é que o fato de o Agma conseguir sair da sua forma de sombra e se tornar outra coisa não é bom, tipo, nada bom mesmo. Isso significa que ele é quase um demônio completo. Seus machucados não devem ter se curado ainda, o que você sabe que não é normal. Isso significa que o Tyler é a última alma que o Agma precisa recolher pra alcançar seu objetivo."

Por que ninguém me dá a porra de um tempo?

"É mais fácil pra ele quando tem energia negativa das pessoas em volta, não só de você e do Tyler. Quanto mais negatividade, mais força ele tem no momento. Eu tava olhando algumas coisas e, ontem à noite no apartamento aqui de baixo, um casal de idosos descobriu que seus filhos e netos morreram em um incêndio, então o Agma tinha uma ótima fonte de energia, por isso estava mais forte."

Minha ansiedade atacou. Que bom que o Blurryface não está por perto agora, ele teria energia o suficiente para virar a porra do Godzilla. Eu estou basicamente lidando com um demônio, tipo, um dos oompa loompas do Diabo.

"Espera, então isso significa que o Blurryf- Digo o Agma, já teve sucesso várias outras vezes? Tipo, em fazer as pessoas se matarem."

Patrick arrumou seus óculos em seu nariz e me respondeu.

"Sim, então ele não vai deixar fácil pra você. Isso também significa que é mais fácil pra ele manipular o Tyler durante o dia. Uma coisa que você precisa ficar atento é se ele tentar virar o garoto contra você. Paranóia é uma das ferramentas mais fortes que os Agmas usam pra manipular suas vítimas, e o quão mais longe ele conseguir manter você de Tyler, melhor pra ele."

Ótimo, o que mais pode dar errado? Passei a uma mão em meu cabelo e bufei frustrado. Sempre que eu acho que entendi as coisas, elas mudam.

"Como que eu afasto ele então? Tem alguma arma que eu possa usar ou eu vou ter que bater a cabeça dele contra a parede toda noite até o Tyler melhorar?"

Pete me dirigiu um pequeno sorriso antes de falar, "É aí que entra a boa notícia! Você tem mais poderes do que imagina!"

"Huh?"

"A gente já imaginava por causa daquilo que você disse pro Patrick sobre sair do espelho. Ou você era muito poderoso ou o Agma tinha errado alguma coisa na hora de fazer o feitiço. Mas depois da noite passada, quando você fez aquele troço que parecia um campo de força, é definitivamente alguma coisa que você fez, não um erro."

The Ghøst In Apartment Twenty Øne - VERSÃO EM PORTUGUÊSWhere stories live. Discover now