7章• Garota infernal

3.1K 389 858
                                    

• • •

" Uma mulher deve ser duas coisas: quem e o que ela quiser. "

- Coco Chanel

- Coco Chanel

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

• • •

O barulho de asas batendo ecoou pelo enorme galpão mal iluminado e fez Motoko encarar o grupo de pássaros escapando pelas janelas quebradas. Pareciam assustados com a presença dela.

A medida que adentrava o lugar, mais escuro o ambiente ficava e mais confortável Ryuko se sentia.

O cheiro de mofo e ferrugem ao redor era aos poucos substituído pelo perfume da garota enquanto ela atravessava o galpão.

Era o primeiro exercício prático do qual participava como aluna oficial do U.A e logo de cara já havia ganhado o papel de vilã. Seu pai dificilmente aprovaria isso.

Motoko parou tirando a máscara kitsune do rosto e encarando seu reflexo cinza através dos vidros sujos de poeira e fuligem. A imagem a frente apenas reforçava comentários que havia ouvido sua vida inteira.

O papel de vilã lhe caia muito bem.

Ela sorriu para seu EU refletido nos vidros imundos do que um dia tinha sido uma janela. Havia deixado de dar ouvidos aqueles comentários a anos.

A garota se virou amarrando a máscara na cintura junto a espada.

Não podia se esquecer dos motivos de estar ali, precisava se concentrar em cada passo e atitude que teria e pensar nisso fazia uma estranha ansiedade tomar conta de si.

A primeira vista aquele poderia ser apenas um simples exercício de treinamento, mas Aizawa e ela sabiam do interesse secreto do colégio por trás de tal atividade.

Os alunos da 1-A e 1-B estavam sendo monitorados a meses, e desde que o sistema de internato fora posto em prática as pressas no U.A, seus professores encarregados haviam redobrado a vigilância. Mas não era suficiente... Se existia uma "ovelha negra" entre aqueles alunos agora era missão da novata descobrir. Mesmo que levasse meses.

Então aquele exercício era apenas o ponta pé inicial para que ela já pudesse escolher seus futuros alvos.

Era por isso que se unir a 1-B naquele momento, mesmo como "vilões", tinha um certo peso para seus planos. Desde seu novo teste de admissão um mês antes, que teve participação de 6 alunos da classe, a 1-B, de certa forma não a consideravam boa coisa.

Talvez com o trabalho em equipe, ela de alguma forma podesse mudar a visão que eles tinham de si. Afinal, se não ganhasse a confiança deles, não conseguiria evoluir em investigações e dificilmente descobriria informações relevantes.

Por isso, ela e Kendo haviam separado a classe B em dois grupos principais, o maior deles avançaria com a ruiva em direção a linha de frente. Onde teriam que se focar em dispersar e atrapalhar os especialistas em infiltração da 1-A. Depois teriam de lidar com as peças menores do tabuleiro, mas não seria algo simples, iria requerer estratégia rápida. E de acordo com a ficha de Kendo, a ruiva era inteligente além de ser uma boa líder e Motoko estava contando com isso.

Boku no hero - Um novo universo | 素 子Where stories live. Discover now